Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Impossivel manter natural um shape conseguido com hormonios.

depende .. nem sempre é o que acontece.. tem caras que ciclam e conseguem manter o shape semelhante ao do final do ciclo , porém com mais bf , mesmo depois do suposto limite natural

Editado por frankx
Postado

depende .. nem sempre é o que acontece.. tem caras que ciclam e conseguem manter o shape semelhante ao do final do ciclo , porém com mais bf , mesmo depois do suposto limite natural

Conseguem manter por quanto tempo, você acha?

Postado

Depende mesmo, se o cara crescer bastante e ficar bem seco, é impossivel manter sim. Ainda mais pq nego quer exatamente o mesmo shape de quando estava on fire.

Postado (editado)

por uns 3 ou 4 meses

por isso maioria que faz 2 ou 3 ciclos por ano está sempre com um bom corpo , na verdade , pelos relatos de blast & cruise que ando vendo , os usuários recreativos geralmente tem shape melhor ..

Logico que o uso de hormonios constante é mais logico pra manter um shape superior , mas o cara que não para as vezes se acomoda na dieta , nos treinos

Editado por frankx
Postado

Eu acredito que haja um limite de musculos que tu consegue construir natural e um limite de musculos que tu consegue manter natural (ao contrario do que o dudu haluch diz, q seria a mesma coisa)

pq cara, eh mais foda construir algo do que manter, e outra, todos os shapes foda que se vê na academia não é possivel q td mundo esteja em blast x cruise, ta louco

se mantem no pos ciclo mantem pra sempre, ué

Postado (editado)

Eu já acho que só se consegue manter no máximo o limite natural mesmo (o que já é muito dificil).

Se vc chegou em seu limite natural, ai faz um ciclo, melhora, depois tentar manter essa melhora naturalmente acho q não dá.

Porém já vi caras que ciclaram no passado e ainda hoje, mesmo sem ciclar mais, têem um shape bem melhor que a maioria dos naturais.

Editado por CassioGolden

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...