Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu, senhor foco total.. até parece que vc não busca um shape maneiro pra chamar a atenção da mulherada, hipócrita.

Parabéns, postou isso pra mendigar uns likes e conseguiu.

vou quotar meu proprio post abaixo pra responder ja que voce nao leu tudo

nao vou se hipocrita de dizer que nao treino pra pegar mulher tambem , sou homem e gosto de mulher , mas nao é meu objetivo principal

agente quer ajudar e nego ainda fica achando ruim...

Tu ja falou aqui que teu objetivo era ficar com o shape do Caua Reymond dessa sua foto de perfil e perguntou se dava pra chegar natural no shape de um ator americano que nem parecia que treinava em 4 anos, por favor né , nao precisa ir pra academia pra ficar assim nao ta perdendo tempo e dinheiro , so faz um corte legal no cabelo , compra roupa boa , come pouco, corre de vez em quando e pronto , essa foi uma dica pra voce e nao pra ficar ganhando like ate porque eu nao pedi pra curtirem e nem ligo pra isso

Publicidade

Postado

sim, da tranquilo

Corpo da Paola Oliveira da , acho que ela nao treina (acho) mas deve fazer tratamentos estéticos e dieta , da pra ficar bem melhor , apesar dela ter um rabo bem largo privilegiado pela genética.

Corpo da Paola Oliveira Tranquilo? Não treina?

Não só treina como nessa época aposto que rolou uns AEs:

paola-oliveira.jpg

Postado

Pegar mulher um não é consequência para alguns, mas não é o objetivo principal.
É como fazer uma arte marcial. Alguns fazem por esporte, outros fazem pra se defender, e alguns fazem pra brigar mesmo. Os objetivos dependem de cada um.

Postado

Não sei porque nego quer forçar que é tão fácil ficar com shape bom em pouco tempo. Será que todo mundo aqui tem aquele problema de "na pratica a teoria é outra?

Todo mundo dizendo que dá pra pegar os shapes com 1 ano, 2 anos, mas a maioria com shape pior que esses. Vai entender

Postado

Não sei porque nego quer forçar que é tão fácil ficar com shape bom em pouco tempo. Será que todo mundo aqui tem aquele problema de "na pratica a teoria é outra?

Todo mundo dizendo que dá pra pegar os shapes com 1 ano, 2 anos, mas a maioria com shape pior que esses. Vai entender

Tava pensando a mesma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...