Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

1,70 da pra chegar natural a 90kg 5% bf, olha o felipe franco 100kg 1,80 8%bf, e ele ainda não esta no seu limite genetico

e o big ramy, 150kg em off , bf de 12%

DSC_9656-big-ramy-kuwait.jpg?itok=Zk7_GD

os caras desconhecem do potencial naturau

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas pra chegar nesse nível natural precisa de ter mais de 5 anos de treino, se não ... é difícil CARA!

ehauehauehau

5 anos de treino, fazer 5 refeiçoes lixo por dia e 5 séries nos básicos de 5reps .. tem q fazer o treino5x5x5x5 strongbuilder

Link para o comentário

tenho 1,70

stagnei em 75kg

agora onfire to quase 78

bf 11%

To pensando em ficar natural mesmo. Quando vc fala "estagnei" quer dizer que ficou quanto tempo sem evoluir?

Tenho mais ou menos essa altura e pelo que eu estudei o limite deve ser algo em torno de 80 Kg com 10% de BF (72 Kg de MM), é uma boa aproximação pra 1,70m.

Isso já deve dar um shape legal e que dá pra manter natural né?

Ultima avaliação que eu fiz dava 63kgs de MM, então tem muito pra evoluir ainda kkk

Editado por MrFera
Link para o comentário

To pensando em ficar natural mesmo. Quando vc fala "estagnei" quer dizer que ficou quanto tempo sem evoluir?

Daria um shape parecido com o do Marc Fitt no início de 2013

Link para o comentário

Serio que vc acreditam que essa galera de 1900 era assim msm no dia a dia ? Olha em filmagens essa galera qeu vai ver que não são shapes foda nem difíceis de alcançar, ai usar isso de argumento pra chegar nuns gymshark da vida e falar que os outros não tme determinação é piada.

https://www.youtube.com/watch?v=qFeZa5UYWYY

Editado por Vitaao
Link para o comentário

Ultima avaliação que eu fiz dava 63kgs de MM, então tem muito pra evoluir ainda kkk

Seria um puta shape pra natural, é difícil chegar nisso, mas ainda dá pra você evoluir bastante ainda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...