Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

sei la .. acho q nao rolou local no ombro nao.. o Dan n liga muito pro corpo, tanto que se for pesquisar vai ver q só tem essas fotos dele sem camiseta.. isso ai foi em algum cutting dele. duvido que ele ia colocar uma bosta de um óleo no ombro só pra ficar pontudo.. sendo que o cara é PL profissional e recordista. nao faz sentido

também pensei isso...

mas ta meio fora do comum esse ombro ai man

Em relação a mioestatina , tenho certeza que ninguém vai crescer 18cm de altura por causa dela, até mesmo porque ela não tem relação direta com tecido ósseo, e sim muscular. Enfim, já tem suplemento que diz fazer isso, um até da Muscletech esqueci o nome, pesquisa ai Mio ou Myo alguma coisa.

O cara da foto pode ter usado ou não anabolizante ou até mesmo ADE, mas uma coisa você pode ter certeza, o cara dedicou muito, tanto em TREINO, DIETA e FOCO, determinação pra atingir um bom shape, nao fui uma simples ampola que fez isso, e se ele tomou, com certeza ajudou, mas não é nem 30% do esforço que ele fez pra chegar lá.

Bem, em relação a ''chegar lá'' você precisa levar em conta sua genética, se você é endomorfo, cara, esquece, tu não vai ficar trincado tão fácil. Assim como quem é ectomorfo não vai ficar volumoso tão fácil. Depois você precisa definir o que é "chegar lá'', e digo mais, 40 de braço nem sempre é melhor do que 38 ou 39... Se um cara tem 40 de braço mas o braço é gordo ou sem traço nenhum, ele vai parecer menor e menos forte do lado de um cara com 38 de braço traçado e todo fibrado.

Na real, eu sugiro você a esquecer essa parada de peso, tamanho de braço ou perna, e começa a olhar no espelho cara, se olha no espelho e ve o que tá errado, vai pra academia e corrige, mantenha a dieta, o descanso, o FOCO, o treino sempre intenso... isso que é importante, com o tempo o resultado vem, não adianta querer apressar...

Se com o passar do tempo você não notar mais resultados, MUDE, TESTE, faça diferente, não saia tomando qualquer merda sem acompanhamento médico só porque seu braço não tá com 40 ou 41 ou sei lá quanto... agora, se quiser tomar, toma essa merda mas toma com acompanhamento médico pelo menos, pra você saber o que fazer exatamente no pós-ciclo e tomar todos os cuidados devidos.

Agora, se seu objetivo é virar GAROTO FITNESS ou mr. olympia ou alguma porra dessa, aí cara, o anabolizante vai ser só um detalhe, porque esses caras tem uma dieta, um treinamento e uma dedicação fora do normal, e é por isso que ficam daquele jeito. Se você não tem essa dedicação, pra que que você vai tomar anabolizante? Quando você parar de tomar você vai perder todos seus ganhos , vai ficar triste, pode até ficar gordo, com espinha, entrar em depressão, ficar com peitinho, ficar broxa.... Enfim cara, anabolizante é coisa séria, é coisa pra quem já tá num nível lá pra cima... primeiro você tem que aprender a se alimentar, ter disciplina, manter a dieta, treinar bruto, descansar... o resultado aparece, pode ter certeza, com uma suplementação boa tb, é claro.

lol o cara expõe a opinião dele sobre tudo em um só post

só faltou falar sobre relacionamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Passa esse treco aê brother foi com esse procedimento que fizeram o Capitão America crescer ?

Sobre o shape do Daniel , acho que pode ter rolado uma local naquele ombro , ele ta muito pontudo para fora velho

hauhauhauahauhauheauhehauhauhauahauhauheauhe

hauhauhauahauhauheauhe

legit kigtropin é só um detalhe

LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shemp,

Eu fiz o post informativo, deixei minha opinião sobre o assunto do tópico mas se não gostou, não segue as dicas, ou então explica melhor, simples assim. Não quis parecer intelectual, eu tenho estudo o suficiente pra não precisar parecer.

Quanto à Jesus, cara, não envolve o nome Dele assim em vão, você nem me conhece nem sabe como é minha relação com Ele...

Se você acha que perdeu tempo , não volta, não fala de novo, vai treinar , deixa o tópico pra quem tá afim de trocar informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ja colocaram o shape do Chad Mendes aqui mas , e ai o que acham ?

Curto o estilo do shape dele para um atleta , por ser um atleta de alto nível ele com certeza não ta puro mas acham o que acham sobre pegar natural ?

20120111022504_IMG_3448.JPG

20130208010628_chad_mendes.JPG

voces dormiram de calca jeans ontem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vão pra pqp!

briguinha tola pela net

aff

HAUSHUAUHSAUHSAUHSAUH , marca uma praça e vê quem puxa mais peso no terra . Pronto resolvido !

Por isso que eu prefiro rir com a risada do Age of empires.

11

Prefiro a do CS ...

ak47ak47ak47

Editado por GaabrielM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...