Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

daniel green, oq vcs acham... rolo uma local nesses ombros ae?

64053_467045983332421_1322805638_n.jpgBig-Dan2.jpg

ps. cabelo da hora

se liguem nas cargas do bichola, e claro, ele n pega isso com a gordura corporal da foto...


ai, só pra esclarecer... n to perguntando se ele é natural, não sou retardado a esse ponto, então não surtem pf, se atentem a primeira pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando, danilo, quanto acha que chego?

Tenho 16 anos, 1.76 de altura, meu pai tem a mesma altura que eu, e meu vô(parte da mãe) tinha uns 1.85 por ai e meu vô parte de pai (tinha uns 1.75~77) minha mãe, coitada uaeiuhae, é baixinha, acho que 1.65, 68 no máximo

Tenho 2 tios bem alto, um com 1,89/90 outro que já faleceu que devia ter 1,86/87..

Que altura acha que posso atingir?

Já teve o estirão,cara ?

Alguns acabam sendo tardio.

O que seria isso ?

- É quando você nota uma diferença abrupta na altura.

Já percebeu isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já teve o estirão,cara ?

Alguns acabam sendo tardio.

O que seria isso ?

- É quando você nota uma diferença abrupta na altura.

Já percebeu isso ?

Já tive sim, inclusive foi quando eu era gordinho nos meus 11~12 anos, emagreci, e tive o estirão, inclusive tenho estria nas costas (muitos falam que é por causa do estirão do crescimento.)

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levantar pesos não limita crescimento rapaz.

Seus pais e avós tem q altura???

Não quero te desanimar...mas eu com 15 anos tinha 1.75 e o máximo q cheguei (minha altura atual) foi 1.76 rsrrs, se seu pai não tiver pelo menos uns 1.78 ou sua mãe uns 1.70 esquece q tu chega a 1.80 de altura ou mais cara.(meu pai e meu avô tinham 1.73 de altura )

Cara meus avos tem em torno de 1,75 e meu pai tem 1,80 e minha mae tem 1,68 , tenho tios que tem mais de 1,80 .....

@edit: Ja tive o estirão tambem pessoal como o mathh disse também era meio gordinho quando criança ai nos 14 anos comecei a secar e crescer porem percebo que ainda estou crescendo pois chego perto das pessoas .....

Editado por Tomaz97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daniel green, oq vcs acham... rolo uma local nesses ombros ae?

64053_467045983332421_1322805638_n.jpgBig-Dan2.jpg

ps. cabelo da hora

se liguem nas cargas do bichola, e claro, ele n pega isso com a gordura corporal da foto...

ai, só pra esclarecer... n to perguntando se ele é natural, não sou retardado a esse ponto, então não surtem pf, se atentem a primeira pergunta.

ba cara nem sei, é possivel que sim. shape muito foda, e é logico que n é natural ( sei que tu n postou por isso). acho um shape foda de pegar até com aes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...