Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Me referi ao limite de altura , pois o limite muscular de um adolescente não esta formado ainda esta se desenvolvendo creio eu .... cara tenho 15 anos e estou com 1,75 porem minhas cargas nos exercícios estou aumentando e tenho medo de parar de crescer com isto forçar muito e parar o crescimento , quero chegar nos 1,80 ou ate 1,85 dentro disso esta ótimo para min ....

Levantar pesos não limita crescimento rapaz.

Seus pais e avós tem q altura???

Não quero te desanimar...mas eu com 15 anos tinha 1.75 e o máximo q cheguei (minha altura atual) foi 1.76 rsrrs, se seu pai não tiver pelo menos uns 1.78 ou sua mãe uns 1.70 esquece q tu chega a 1.80 de altura ou mais cara.(meu pai e meu avô tinham 1.73 de altura )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, danilo, quanto acha que chego?

Tenho 16 anos, 1.76 de altura, meu pai tem a mesma altura que eu, e meu vô(parte da mãe) tinha uns 1.85 por ai e meu vô parte de pai (tinha uns 1.75~77) minha mãe, coitada uaeiuhae, é baixinha, acho que 1.65, 68 no máximo

Tenho 2 tios bem alto, um com 1,89/90 outro que já faleceu que devia ter 1,86/87..

Que altura acha que posso atingir?

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, danilo, quanto acha que chego?

Tenho 16 anos, 1.76 de altura, meu pai tem a mesma altura que eu, e meu vô(parte da mãe) tinha uns 1.85 por ai e meu vô parte de pai (tinha uns 1.75~77) minha mãe, coitada uaeiuhae, é baixinha, acho que 1.65, 68 no máximo

Tenho 2 tios bem alto, um com 1,89/90 outro que já faleceu que devia ter 1,86/87..

Que altura acha que posso atingir?

Tem uma diferença alta entre um parente e outro seu, aí fica mais complicado falar, mas a julgar pela sua idade acho q não passa de 1.80 cm não cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é o fella baixo que vem me chamar de baixinho em um tópico que não lembro qual é. E percebi que você aderiu o meu jeito de colocar as metragens usando a internacional rirairairiariairairair

Yeahhh fella.. aderi esse método também...

assim não fica literalmente na cara que sou baixo... pois nem todo mundo vai ter paciência de converter

hahahahahhaha o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...