Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não quero desvirtuar o tópico mas só me tirem um dúvida.. o caso desse cara seria catabolismo ? pelo que ele era antes me parece que daria pra ter ficado bem maior do que ficou. Pulem pra 01:15.

Publicidade

Postado (editado)

exatamente, procurei pra ver quem era, tem mais de 600 mil curtidas no facebook, provavelmente 91,14% mulheres

Recalculei aqui, e estimei para 92,32%.

Mas vai saber... :laughingsmiley:

--

Esse shape de pegar mulher dá pra pegar treinando errado

Não quero desvirtuar o tópico mas só me tirem um dúvida.. o caso desse cara seria catabolismo ? pelo que ele era antes me parece que daria pra ter ficado bem maior do que ficou. Pulem pra 01:15.

Das duas uma :

Ou ele tinha um bf muito elevado,o que não dá pra saber exatamente pelas fotos.

Ou usou um déficit calórico muito grande.

Tem outras opções,mas aposto que foi uma dessas.Mais precisamente,a primeira .

É só emagrecer malhando e com dieta boa, que vc fica até melhor q ele.

Esse shape é de um magro qualquer....

Sei que parece muito...mas quando chegar nesse nível,APOSTO que vai querer mais.

Editado por Johnn
Postado (editado)

Shape para pegar mulher qualquer Zé roela consegue com um treino medíocre

Mas nem precisa de suar na academia pra isso, basta isso aqui:

carteira.jpg

Nos dias de hoje que tu consegue até uma panicat da vida sendo magrelo.

Ou você é forte ou você é rico = mulheres.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

to com 87kg pra 1,73m .

Meu peso 'ideal' sendo que não tem mm de quem treina seria oq, uns 68kg ?

Sem MM, vc ficaria como o da foto mesmo com esse peso de 68kg rsrs, para de se preocupar e começa a dieta e os exercícios, com os resultados vc vai se motivando, só n pode desistir nunca.

Sei que parece muito...mas quando chegar nesse nível,APOSTO que vai querer mais.

Concordo.

Tinha posto minhas fotos em spoiler mas n sei por spoiler aqui então apaguei rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Postado

Não costumo escrever no Forum, mas como achei a mudança dele "similar" à minha, acho que tenho algo a acrescentar.

De Novembro de 2013 até Maio de 2014, meu peso saiu de 105Kg para 92Kg, que é um delta menor que o dele. No entanto, meu BF% saiu de 31% (31% de 106Kg = 32,8Kg de gordura) par 7% (7% de 92Kg = 6.4Kg), ou seja, perdi 26.3 Kg de gordura(um pouco menos que ele perdeu de peso), num período parecido, mas com uma variação de BF% maior.

Ou seja, eu consegui manter/ganhar massa, ele não.

Na minha opinião, ele deve ter concentrado pouco na musculação, e neurotizado demais com a balança.....

Veja bem, para ele ter perdido 28Kg em 5 meses o déficit calórico dele por dia tem de ter sido de aproximadamente 1300cal/dia. É bem extremo, difícil ganhar MM com esse nível de déficit calório, mesmo se o cara não malhava nada antes de iniciar o processo.

Além disso, o cara era gordo demais, difícil avaliar o quanto de MM tinha ali, assim como era comigo. Mas o fato é que se tinha alguma MM, deixou de ter após o Cutting.

Teria que saber com mais detalhe a rotina de treino dele, mas acho que ele deve ter pecado por fazer pouco exercício com peso, e ter ficado demasiadamente concentrado no ponteiro da balança. Talvez uma dieta com pouca proteina tenha contribuído tb para esse resultado.

É foda, quando vc tá muito gordo, vc acha qye ficar mais magro é tudo, e não é bem por aí...

Postado

No caso do cara do vídeo ai, não acho que foi um exemplo de catabolismo em cutting.

Observem o shape dele quando estava mais gordo, mta, mta gordura.. talvez ele tenha feito isso com o intuito de perder a qualquer custo, não aparentava uma boa massa muscular mesmo com essa gordura toda.

Simplesmente era um cara gordo, que ficou magro e agora (acredito eu) que vá focar em ganho muscular.

Não pode ser usado como parâmetro de um cutting mal sucedido

Postado

Exato, quando o cara ta gordo so que saber de perder gordura, eu mesmo passava fome, corria, muay thai e malhava so para emagrecer, nunca focava em querer músculos não o/. Quando eu ja estava com 83 kg foi que conheci o fórum e vi sobre alimentação e malhação a fundo. E ai comecei a focar em músculos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...