Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Onde muitos fracassam é na questão da intensidade e no volume dos treinos.

Vejo nego com um certo tempo de treino que continua fazendo as mesmas repetições ,os mesmos exercicios, descansando pelo mesmo tempo etc.

Não to criticando quem treina visando progressão de carga mas a intensidade e o volume são tão ou até mais importante que a progressão para quem visa hipertrofia.

O que vejo aqui é pseudos-entendores defendendo treino de baixo volume para naturais.Se alguem postar um treino com 8 ou 9 exercicios numa rotina abc 2x ja vem um monte criticando falando que 2 ou 1 para musculo pequeno e 3 a 4 para grandes. Ai tem gente que segue essa baboseira ,jogam uma direta e uma alternada ,uma curvada,uma barra fixa e uma remada baixa e vão para a casa .Ai te pergunto 2 para biceps e 3 para costas sera mesmo o suficiente depois de um tempo de treino ??

Treino com 8 ou 9 exercicios na rotina abcab as vezes faço um ABCDE tbm e consegui otimos ganhos sem muita grana, sem ae's principalmente ..

Uma dica que dou é a seguinte parem de seguir essas teorias de treino de baixo volume a não ser que vc consiga treinar de forma muito intensa, Para naturais o volume e a frequencia são aspectos mais importantes que a intensidade. Parem de seguir essas regrinhas de que quanto menos melhor pq não é bem assim não , peguem as rotinas dos bbs antigos e vejam se existem nelas apenas 2 ou 2 exercicios para os biceps e triceps. Vejam se existem apenas supino reto com barra e inclinado com barra nas rotinas dos mesmos.

Outro detalhe é que a galera hj em dia esta pregrando treinos especificos para hormonizados e naturais e isso é deprimente. Não existe treino especifico para quem usa aes e para quem não usa. Basta alguem postar algo como ABCDE ou ABoffCD que ja vem varios falando "ta ciclando"? , ai quando o cara diz que não recomendam treinos como AB2x ou FB 3x ,o curioso é que andando pelas mais diversas academias do brasil e do mundo não vejo pessoas com treinos baseados em upper/lower,push pull ou fb com shapes superiores a quem treina com rotinas splits. O argumento mais rebatido é de que os adeptos dos treinos spliters usam e abusam de ae's . Porém ja vi varios naturais com treinos infrequentes mais convencionais como ABCDE,ABoffCD ou até mesmo o bom e velho ABC2x com ótimos shapes.

Um shape legal e que ao meu ver é natural. Com dedicação acho que chega sim.

(PS.: BAITA FILME)

Na boa precisa de dedicação para chegar nisso?? Situação aqui é mais triste do que pensava.

Sem querer lhe desmerecer o Shape do cara do BBB é melhor que o seu.

Ou seja o cara do BBB tem um Shape "limitado" mas ainda assim consegue ser melhor que o seu e que o de 90% do fórum.

Treino há 2 anos sem aes e sem muita grana. Tenha certeza que será aquele for o limite natural eu paro de treinar agora mesmo.
Tenho 23 anos e muito o que evoluir ainda e pode ter certeza terei um Shape muito mais muito superior ao do carinha do BBB, possa ser daqui a 3, 5, 10, 40 anos uma coisa é certa meu limite não será limitado assim amg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na tua opinião das fotos(magro) que eu postei pra esse shape dá pra chegar natural com 2 anos?

a partir da foto q tu postou, chega em 2 anos sim se tiver genetica pra peito, problema eh a cintura fina desse mlk.

exatamente, procurei pra ver quem era, tem mais de 600 mil curtidas no facebook, provavelmente 91,14% mulheres

no instagram tem mais de 1 milhão, provavelmente 70% mulher e 30% gays

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...