Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esses caras das antigas tem shapes muito bons mesmo, só acho o peitoral deles bem fraco. Por curiosidade, alguém sabe se já existia o banco de supino nesta época? Ou era tudo na base do Overhead Press?

tá ai uma das boas diferenças de um hormonizado para um natty...

peitoral saltado pra fora e grande...

nao adianta falar q nao eh mas nessas fotos podemos ver.. os caras da antiga tinham um peitoral dividido bacana, porem plano

Postado

É cada coisa que tenho que ler.

Os caras pegam exemplos de indivíduos que foram únicos na musculação, foram o referencial máximo da época, as lendas do esporte e usam como "limite natural".

Esperar que todos os naturais alcancem tais shapes é a mesma coisa que esperar que todos os hormonizados fiquem iguais ao Coleman.

Postado

sonha

Pois bem, esse cara é meu primo, natural.

Ele treina há um tempinho e não come besteiras, só ingere açúcar no café, e quando não tem adoçante, e o resultado é esse.

Ele não é tão grande mas é um dos caras com melhor Volume x definição que eu conheço.

Postado

É cada coisa que tenho que ler.

Os caras pegam exemplos de indivíduos que foram únicos na musculação, foram o referencial máximo da época, as lendas do esporte e usam como "limite natural".

Esperar que todos os naturais alcancem tais shapes é a mesma coisa que esperar que todos os hormonizados fiquem iguais ao Coleman.

mas com o melhor conhecimento que temos hoje , se esses caras vivessem nos tempos atuais poderiam ir ate mais longe

Postado

mas com o melhor conhecimento que temos hoje , se esses caras vivessem nos tempos atuais poderiam ir ate mais longe

com certeza eles iam bem mais longe, não por genetica mas por roidz, eles viviam pra isso dariam tudo e com certeza usariam roidz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...