Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Pode crer vou continuar mandando peso e já era o negocio é fazer exercício com postura correta .... sempre faço dando atenção a postura e execução , utilizo até a cinta para não machucar nem lesionar sinto mais segurança ....

Enquanto suas cargas estiverem baixas no terra, agacho, não é preciso usar cinta. É até bom pra fortalecer sua lombar. Só prestar atenção na execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi, pode deichar.... e quanto tu considera uma carga baixa ? E vlw ae por me ajudar =D

Pra falar bem a verdade, eu só acho necessario cinto se a pessoa for tirar 1RM (repeticão máxima) no terra ou agacho, fora isso, não sei é se preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo pretendo ate final do ano chegar aos 60Kg ( 30------30 ) nos exercícios básicos : Terra, Supino e agachamento mas vejo muitos adultos que dentro de um ano de academia não chega nisto eu com meus 15 anos alcançar essa marca não seria forçar demais sei la quero continuar crescendo nem que for 1cm ao ano ate meus 21 anos irei ficar com 1,81 cara to feliz com minha altura porem ficarei mega feliz e satisfeito se tiver 1,80m.

Po cara nada a ver, tenho 16 anos malho faz 1 ano e 9 meses e to pegando bastante carga no supino e no agachamento já, é só ir aumentando de pouco em pouco... Agora quanto a altura meus pais são baixos e por isso não cresci muito mas você chegará nos 1,80m facilmente. Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar bem a verdade, eu só acho necessario cinto se a pessoa for tirar 1RM (repeticão máxima) no terra ou agacho, fora isso, não sei é se preciso.

Ok , agradeço denovo a atenção obrigado mesmo ...

Po cara nada a ver, tenho 16 anos malho faz 1 ano e 9 meses e to pegando bastante carga no supino e no agachamento já, é só ir aumentando de pouco em pouco... Agora quanto a altura meus pais são baixos e por isso não cresci muito mas você chegará nos 1,80m facilmente. Abraços!!

Que legal cara com meus 16 anos vou estar mais ou menos neste tempo de treino ..... irei aumentar pouco a pouco então e tomara que eu chegue a 1,80 kkkkk obrigado .

Obs: O cara da foto do seu perfil e você ? Se for ta com um shape iradão =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok , agradeço denovo a atenção obrigado mesmo ...

Que legal cara com meus 16 anos vou estar mais ou menos neste tempo de treino ..... irei aumentar pouco a pouco então e tomara que eu chegue a 1,80 kkkkk obrigado .

Obs: O cara da foto do seu perfil e você ? Se for ta com um shape iradão =D

Ahuahauauh com certeza, se você treinar direito você consegue. :)

Bem que podia ser eu mas é o Léo Stronda kkkk Acho o shape dele de antigamente massa demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahuahauauh com certeza, se você treinar direito você consegue. :)

Bem que podia ser eu mas é o Léo Stronda kkkk Acho o shape dele de antigamente massa demais.

Tambem curto o shape dele maluco ta giga O-O ....Mas tu parece ser grande tambem cara vendo suas cargas o trem é bruto kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer vou continuar mandando peso e já era o negocio é fazer exercício com postura correta .... sempre faço dando atenção a postura e execução , utilizo até a cinta para não machucar nem lesionar sinto mais segurança ....

:ohno01::ohno01: :ohno01: :ohno01: :ohno01: :ohno01: :ohno01: :ohno01: :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar minha posição a alguns debates aqui, que ta perdendo a meada de "Oficial da pra blá blá blá"

Segurança.

Esqueça cinto, faixas ou qualquer coisa, se você é iniciante e principalmente não pega +200kg no terra. Isso só sera inútil e dará uma falsa impressão de segurança, sendo que pode ser ao contrario, como smith. Falsa sensação de segurança e pode ser pior.

Ja que o Assunto eh proteção, lesão e tal, to sentindo dores no joelho, a algum tempo ja, porem nunca sinto ela no treino.... oq fazer ?

Bem, o treino tende a aquecer ou esticar. Se você tiver "frio" e agachar sem peso mesmo seu joelho estrala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...