Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Tomara que voce seja igual a ele.

Cara, não precisa apelar, eu estou aqui dando a minha opinião, não é nem sobre vc que estou falando, pra que essa agressividade jovem haha

Cara, a primeira foto ce ta de sacanagem? a segunda, qualquer um aqui que estiver treinando pode pegar um shape desses, não precisa ter a genetica do arnold. Sem contar que tendo bf baixo + pump ja te deixa bem melhor em fotos

A terceira é um shape bom, volume legal, mas EU acho que da pra chegar.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não precisa apelar, eu estou aqui dando a minha opinião, não é nem sobre vc que estou falando, pra que essa agressividade jovem haha

Cara, a primeira foto ce ta de sacanagem? a segunda, qualquer um aqui que estiver treinando pode pegar um shape desses, não precisa ter a genetica do arnold.

A terceira é um shape bom, volume legal, mas EU acho que da pra chegar.

Bom cara, nao to apelando, so acho que seu ACHISMO e vazio e contamina a mente de pessoas mais incautas. Na segunda foto (2014), de acordo esse site o moleque tem 70 kg, pra 1,80m e 41 de braco e 76 de cintura, e tem outros sites passando as mesmas medidas. Se voce nao assume que isso e 1 genetica boa, considerando que o cara nao e retido, eu sinceramente nao sei o que e 1 genetica boa.

Lembrando que nao estou dizendo que o cara e hormonizado, so estou dizendo que pelo menos uma genetica boa para ter um desenvolvimento desses tem que ter.

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Aqui nesse tópico todo mundo se baseia no achismo. Eu n to contaminando a mente de ninguém, que viagem... até pq eu disse que da pra chegar, mas não que seja fácil.

Na verdade, eu não acho que ele tenha uma genética ruim. Mas não é uma coisa como 1 em 1 milhão vai ter o mesmo nível desse cara.

Mas enfim...

Link para o comentário

1,80 70kgs é genética boa? LOL

genética boa é 1,80 e 80kg seco.

aaron-taylor-johnson_leollo.png

Melhor que muita gente, nao?

Aqui nesse tópico todo mundo se baseia no achismo. Eu n to contaminando a mente de ninguém, que viagem... até pq eu disse que da pra chegar, mas não que seja fácil.

Na verdade, eu não acho que ele tenha uma genética ruim. Mas não é uma coisa como 1 em 1 milhão vai ter o mesmo nível desse cara.

Mas enfim...

O achismo nao se baseia em falar qualquer merda, que nem 1 cara umas paginas la atras falou sobre um maluco totalmente rasgado e com volume e ficou ''hurr e minha opiniao durr''.

Link para o comentário

mas isso aqui é só opinião memso

não existe uma ciência aplicada pra saber qual será o limite de músculos que cada ser vai conseguir ter , ainda mais sem nem saber como é o shape do cidadão

é cada um

Link para o comentário

mas isso aqui é só opinião memso

não existe uma ciência aplicada pra saber qual será o limite de músculos que cada ser vai conseguir ter , ainda mais sem nem saber como é o shape do cidadão

é cada um

Nao e ciencia nao, mas eu virar para voce e falar que um cara que tem, por exemplo, 50 de braco, tem um braco pequeno e uma opiniao, no minimo, estranha, nao acha? So isso, so bati na tecla que o cara se desenvolveu bem em 4 anos e que, por isso, tem uma genetica boa, enquanto o espertalhao la ficou ''ahhh, nada demais''.

Link para o comentário

O achismo nao se baseia em falar qualquer merda, que nem 1 cara umas paginas la atras falou sobre um maluco totalmente rasgado e com volume e ficou ''hurr e minha opiniao durr''.

Sendo o google:

Achismo: Tendência em avaliar as situações segundo as próprias opiniões ou intenções, muitas vezes sem justificação.

Então eu estou falando qualquer merda? eu não comecei a treinar ontem não fioti

Abraço e vamos encerrar pro aqui.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...