Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

essa regatinha de putão aí haha

essas fotos com fundo branco deixa o cara sempre pequeno e sem cortes, e até que ele ficou massa...

n sei se pega natural n.

Pra mim esse é o LIMITE LIMITE de um natural

Postado (editado)

Esteróids, Essa é a genética dos Deuses...

Como vc n ver isso? rs.

Esse negócio de dizer que o cara é magrão e aparece todos os gomos é genética não existe, é so o que tem aqui perto de casa, aposto que se nunca tomarem AEs , vão ficar com shape fordístico, como qualquer gordo tb...

Genética pra mim é coisa de gente preguiçosa que só usa isso como desculpa de não conseguir chegar aonde quer.

Pode ser um fator a levar em consideração , mas n tanto pra levar a pessoa a desistir por causa da genética ou ficar inventando desculpazinhas, qualquer um aqui consegue chegar aonde quer basta querer e se dedicar e parar o choro.

Editado por Bunitinhu89
Postado (editado)

Esteróids, Essa é a genética dos Deuses...

Como vc n ver isso? rs.

O cara era magro antes e falaram que sempre teve estrutura e genética boa, aonde?

Eu ainda acho que de pra chegar nesse shape dele, não que seja facil.

Não sei se essas fotos são da mesma epoca, mas eu não acho isso imposivel:

Aaron-Johnson-aaron-johnson-37046660-900Aaron+Taylor+Johnson+MTV+Movie+Awards+ShAaron+Taylor+Johnson+MTV+Movie+Awards+Sh

Foram as unicas que encontrei que da pra ter uma noção do tamanho dele

Editado por Night
Postado (editado)

Assim com 20:

aaron.jpg

O cara estava assim com 22-23 anos, na preparacao pro kick-ass 2:

aaron-taylor-johnson_leollo.png

E ta assim, com 24, e voce nao julga que ele, no minimo, tenha bons AR's, serio mesmo? Tomara que voce seja igual a ele.

enhanced-5468-1397669431-2.jpg

Editado por 2sasi
Postado (editado)

Genética boa pra mmim é aquele cara que mesmo sem treinar ja tem um bom porte físico. Estrutura grande, ombros naturalmente largos, pulsos largos etc. Isso sim não é comum de se ver.

Olhando as fotos antiga desse maluco, ele era magro, normal, como qualquer sujeito aqui do fórum.

Editado por Night

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...