Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Mas frankx, a maioria não vai chegar pois não tem comprometimento nenhum com treino e dieta

isso que vc disse é fato.

Tem nego com menos de 2 anos de treino aqui, chutando em quanto tempo se chega em determinado nível. Como alguém que não treinou nem fez dieta por pelo menos 5 anos interruptos pode falar quanto tempo leva pra chegar no shape de fulano?

O pessoal fica choramingando que não da pra ter um corpo bom natural, mas vc não ve um pingo de esforço pra tentar melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado dessa cara...chingar um cara desse nem adianta porque ele mesmo se fode sozinho

Se xingar um cara desses ele mal consegue dar um suco com esse braço de bosta e todo fraco.

Imbecilidade leva um ser fazer isso.

_

isso que vc disse é fato.

Tem nego com menos de 2 anos de treino aqui, chutando em quanto tempo se chega em determinado nível. Como alguém que não treinou nem fez dieta por pelo menos 5 anos interruptos pode falar quanto tempo leva pra chegar no shape de fulano?

O pessoal fica choramingando que não da pra ter um corpo bom natural, mas vc não ve um pingo de esforço pra tentar melhorar.

O que mais se consegue natural é um corpo "bom" e que consiga manter por muito tempo MM mesmo se parar um período academia.

Eu treino a mais de 6 anos, já treinei 3 anos "relaxado" e sem dieta boa, hoje to com praticamente o mesmo shape (porém um pouco menor, com mais bf) e

o que consegui em 3 anos e meio (com dedicação) sem tomar nada mais além de "ph e suplementos" foi uma coisa impossível pra 90% do forum.

O que mais me deu resultado foi os pré-treinos (psicologicamente) não pelo que continha dentro deles, mas eu era fortemente armado com PW quase sempre (foram mais de 20)

mas aquela energia/pump/recuperação fazia eu querer sempre ir mais além, e isso ajudava muito eu seguir os treinos corretamente, comer bem, etc.

Um ser que conseguir trabalhar bem a cabeça, não precisa nada mais além de alimentação boa e dedicação pra conseguir isso, mas é aquilo, ou grande um pouco retido,

ou corpo de modelinho, se consegue fácil porém com paciência.

Link para o comentário

o problema é que pra conseguir corpo de modelinho n pode pecar na dieta, nem no bulk e nem no cutting.

se pecar no bulking é muita massa gorda pra pouca massa magra.

se pecar no cutting é pouca massa gorda pra muita massa magra.

o bom é fazer sempre bulk limpo, na hora do cutt o negócio é bem mais fácil.

1 semana de keto, 1 carb up e teu shape explode.

Link para o comentário

Da pra chegar sem ir para Espanha?

kkk

91331-neymar-620x0-3.jpg

A carga de treino e a alimentacäo regrada que um clube como o Barcelona impöe a seus jogadores, aos quais paga milhöes de Euros mensalmente, deve ser algo bastante preciso, com muito profissional por trás, para näo jogar fora esses milhöes de Euros investidos. Ou você acha que o Barcelona deixaria o Neymar ficar com o corpo como o do Adriano ou do Ronaldo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...