Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Nada muito haver com o tópico.

Mas acho engraçado quando alguém subestima barras.

Já li dezenas de vezes "esse shape ai da pra pegar fazendo barras", pessoal enche a boca pra jogar "fazendo barras" lá embaixo como se fosse um exercício de merda.

Vai lá, fazer suas remadas e puxadas pulley, de frente, de costa, cabeça pra baixo, gogo bb my.olympia.

Quantos mortais vc costuma ver fazendo barras nas pracinhas com um shape aceitável?

São poucos.

Existem inumeros adepdtos de bw que possuem um shape que não passa nem perto do hannibal e desse outro negão ai dos calistenicos.

Para ter um fisico completo o cara vai ter sim que fazer os que os bbs fazem ,isso não quer dizer que o shape vai ser igual mas ~vai ser necessário remadas,pulley,pullover,serrote etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que voces tem contra puxada no pulley ? quer dizer que so desenvolve se fazer barra fixa ...

Compare como se fosse o supino.

Supino na maquina como se fosse o pulley e supino livre como se fosse a barra fixa.

Você vai ganhar algo fazendo na maquina se progredir cargas e tudo mais, mas o exercício livre é melhor.

Link para o comentário

Compare como se fosse o supino.

Supino na maquina como se fosse o pulley e supino livre como se fosse a barra fixa.

Você vai ganhar algo fazendo na maquina se progredir cargas e tudo mais, mas o exercício livre é melhor.

meu mas da pra destruir o peitoral no supino máquina...

eu curtia demais na outra gym, quando fiz supino + supino máquina + crucifixo tive meus melhores ganhos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...