Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"Maio de 2014 - 84kg - 22 anos

Foto ainda antes de começar a trabalhar com o dudu, foi o shape mais seco que consegui natural [...] "

Até Pinóquio ficou com inveja desse cara.

Eu acho pior o Haluch postar isso e ratificar que o cara seja natural. Eu nao posso acusar que nao seja, mas porra, podia ter escolhido uma foto melhor para ''ostentar'' menos ne, kkkkkk.

Postado (editado)

são 6 anos de treino, ele disse, porque não pode ser natural ? É claro que é 1 em 1 milhão, mas porra, melhor acreditar que o cara é natural do que acreditar que não dá pra chegar no shape do Cauã naturalmente kkkkk

Eu nao tenho como julgar que nao seja natural, independentemente do tempo de treino, mas o certo e que se for natural, e 1 em 1 milhao MESMO, eu sei que nao chego natural nisso nem fodendo, acho que so abusando muito que eu chego num shape desse tipo e olhe la. Agora acho que eles foram infelizes na escolha da foto, so isso. 1,70m e 84kg e com esse shape...

Editado por 2sasi
Postado

Nada muito haver com o tópico.

Mas acho engraçado quando alguém subestima barras.

Já li dezenas de vezes "esse shape ai da pra pegar fazendo barras", pessoal enche a boca pra jogar "fazendo barras" lá embaixo como se fosse um exercício de merda.

Vai lá, fazer suas remadas e puxadas pulley, de frente, de costa, cabeça pra baixo, gogo bb my.olympia.

Também acho. Pois tem gente que faz até levantamento terra na barra. Tinha um aqui nesse tópico mesmo.

Enviado do meu GT-I9500

Postado

são 6 anos de treino, ele disse, porque não pode ser natural ? É claro que é 1 em 1 milhão, mas porra, melhor acreditar que o cara é natural do que acreditar que não dá pra chegar no shape do Cauã naturalmente kkkkk

Por que não pode ser natural?

suuc5w.jpg

Espero que tenha sanado sua dúvida.

Postado (editado)

Por que não pode ser natural?

suuc5w.jpg

Espero que tenha sanado sua dúvida.

Lembrando que ele disse ser natural até começar trabalhar com dudu haluch, depois disso começou com os venenos...

Lembro na epoca que eles começaram, o Dudu Haluch disse "esse é meu novo atleta, tem uma genética diferenciada que poucos atletas tem, ainda vai dar muito trabalho nos palcos esperem pra ver" (não nessas palavras, mas foi mais ou menos isso que ele disse).

Ok, eles começaram e o cara logo pegou patrocinio da bodylabs, começou os venenos e poucos meses depois ele participou de um campeonato como estreante.

Lembro também que um dia antes do campeonato foi postado um negócio no face "ele ainda não está em sua melhor forma, subirá no palco amanha apenas para teste, pois nosso objetivo é 2015"

No outro dia o cara foi overall.

É inacreditável que ele era natty no inicio de 2014, eu tb julgaria que não é, mas acredito que 1 em 1.000.000 possa sim ser.

Pessoas nascem com 6 dedos, sem um olho, um olho azul e outro verde, filho branco e pais negros, isso é genética e acontece em casos raros, pq alguém não pode nascer com uma produção hormonal acima da média? Ou até mesmo muito acima da média?

Olha a evolução desse cara em 5 meses onfire, vc acha que basta veneno pra atingir um shape desse? Com toda certeza ele tem uma genética e dedicação que se juntar 10 fóruns desse não pega igual.

10419576_565273753608449_807491854109536

Editado por nago
Postado

Lembrando que ele disse ser natural até começar trabalhar com dudu haluch, depois disso começou com os venenos...

Lembro na epoca que eles começaram, o Dudu Haluch disse "esse é meu novo atleta, tem uma genética diferenciada que poucos atletas tem, ainda vai dar muito trabalho nos palcos esperem pra ver" (não nessas palavras, mas foi mais ou menos isso que ele disse).

Ok, eles começaram e o cara logo pegou patrocinio da bodylabs, começou os venenos e poucos meses depois ele participou de um campeonato como estreante.

Lembro também que um dia antes do campeonato foi postado um negócio no face "ele ainda não está em sua melhor forma, subirá no palco amanha apenas para teste, pois nosso objetivo é 2015"

No outro dia o cara foi overall.

Na postagem do face em ta dizendo que a foto e de maio, sendo 6 anos de treino natural e tal, ele diz que em junho iniciou o uso dos farmacos, quando entrou no DHT.

Postado

Olha a evolução desse cara em 5 meses onfire, vc acha que basta veneno pra atingir um shape desse? Com toda certeza ele tem uma genética e dedicação que se juntar 10 fóruns desse não pega igual.

10419576_565273753608449_807491854109536

Tá bom cara, ele só ciclou 5 meses , Dudu Haluch e seus poderes mágicos transformaram o shape dele, além de muito foco,força e fé.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...