Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lado Hormonizado:

Vantagem: Resultado rápido e TOP.

Desvantagem: Se você ficar pouco tempo sem treinar, grande parte vai embora (é o que mais vejo com amigos meus).

No geral o pessoal que vai pra praia vai grande e volta bem menor.

Lado Natural:

Vantagem: Pode ficar sem treinar que mantém por muito tempo a MM.

Desvantagem: Resultado muito lento, porém bom.

não só isso white...

hormonizado tem outro aspecto, dependendo das drogas... pele fina, vascularização, densidade etc.

tenho um colega que tá em um ciclo com trembolona e propionato agora, e sou maior que ele, tenho bf menor e ele aparenta melhor que eu... AEs dão um aspecto único, ainda mais quando tu tem bf baixo.

Publicidade

Postado (editado)

não só isso white...

hormonizado tem outro aspecto, dependendo das drogas... pele fina, vascularização, densidade etc.

tenho um colega que tá em um ciclo com trembolona e propionato agora, e sou maior que ele, tenho bf menor e ele aparenta melhor que eu... AEs dão um aspecto único, ainda mais quando tu tem bf baixo.

Realmente melhora muito, por isso que eu disse resultado rápido e TOP, mas pra começar nessa vida tem que continuar sem parar se não vira outra pessoa e fica relaxado.

Pra você ver, um amigo meu de trabalho ta ciclando trembo + alguma coisa, ele deu uma "crescidinha", pegou férias no final do ano e foi pra praia e tals, voltou pro trampo esses dias bem mais magro, e agora? Vai ter que ciclar de novo.

Todo final de ano eu vou pra MG e as vezes pra praia, nada de treino, dieta desregulada em horários porém como algumas porcarias mas como coisas bacanas também, volto do mesmo jeito e "maior" devido a retenção, algo do gênero, passa 1 semana treinando e eu estou novo de novo, acho que vale a pena ciclar só se o cara for sempre fazer isso, pois se for só pra "testar" é complicado, não mantém.

Uma época eu pensei em ciclar, relatei no diário e tudo (comprei o começo das drogas ia fazer diana+dura+stano) comprei o diana+dura (porém o diana chegou e as duras ficaram de ser enviada) e por problemas lá em casa na descoberta de minha mãe, tive que jogar fora o que tinha, infelizmente minha mãe teve problemas só de saber que eu iria ciclar, pensando nela nunca mais pensei em ciclar algo, na verdade vontade até dá de crescer rápido mas pelo que to hoje vejo que se consegue mais do que o que pensamos naturalmente, porém tem que ter paciência, enfim, vejo hoje que ciclo é bom, mas é algo VICIANTE, se eu entrasse nesse mundo eu não ia parar nunca, imagina só que coisa, eu sou viciado em pré-treino, não vivia sem, hoje eu faço de tudo pra substitui-los (to tomando até glicerina) pra largar esse vício, consegui me libertar um pouco, mas sofro se eu ficar sem a glicerina agora, enfim, é foda essa vida.

abs

Editado por WhitePump
Postado (editado)
[...]

Natural não pode ligar para o bf isso é o unico jeito de ficar grande.Esqueça a definição se concentre em crescer .

Tem cara que quer ficar natural colocar 100kilos 43 de braço e 10 de bf ai é impossivel mesmo ,

Natural tem duas opções ou fica magro definido ou grande retido não tem muito para onde correr. Eu mesmo comecei a crescer quando parei de ligar para definição .

Muito bom seu post, cara. Tomara que abra o olho dessa garotada

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Realmente melhora muito, por isso que eu disse resultado rápido e TOP, mas pra começar nessa vida tem que continuar sem parar se não vira outra pessoa e fica relaxado.

Pra você ver, um amigo meu de trabalho ta ciclando trembo + alguma coisa, ele deu uma "crescidinha", pegou férias no final do ano e foi pra praia e tals, voltou pro trampo esses dias bem mais magro, e agora? Vai ter que ciclar de novo.

esse é o maior problemas dos AEs, porque é temporário e a maioria dos usuários não sabem disso... e quando perdem os resultados desanimam, é natural, tu estar bem hoje e amanhã ter regredido, pode levar a depressão dependendo do usuário, sem levar em conta o fator hormonal (hipogonadismo), só psicológico mesmo.

na minha visão, se for usar AEs, use pouco, o menos agressivo, que te mantenha dentro do ''limite natural'' e não peque na dieta pra não perder os ganhos, porque depois vai ser difícil recuperar.

Postado

Nada muito haver com o tópico.

Mas acho engraçado quando alguém subestima barras.

Já li dezenas de vezes "esse shape ai da pra pegar fazendo barras", pessoal enche a boca pra jogar "fazendo barras" lá embaixo como se fosse um exercício de merda.

Vai lá, fazer suas remadas e puxadas pulley, de frente, de costa, cabeça pra baixo, gogo bb my.olympia.

Postado (editado)

Nada muito haver com o tópico.

Mas acho engraçado quando alguém subestima barras.

Já li dezenas de vezes "esse shape ai da pra pegar fazendo barras", pessoal enche a boca pra jogar "fazendo barras" lá embaixo como se fosse um exercício de merda.

Vai lá, fazer suas remadas e puxadas pulley, de frente, de costa, cabeça pra baixo, gogo bb my.olympia.

Mas na sua cabeça por algum momento não pensa que "barras" pode ser relativamente as que encontra em qualquer lugar? Tipo em um parque, praia, no geral : Cidade ?

Ninguém joga as barras lá embaixo até porque veja esse vídeo:

Barras é um treinamento também e se tiver vontade se faz sem pagar uma academia e consegue perfeitamente um shape "aceitável" na população que é o caso do Cauã ou vai me dizer que o shape dele é de quem pega mais pesado? Não é.

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...