Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Acho que tem gente aqui que deveria parar de treinar isso sim!

Perguntar se é possivel ter um shape do Cauã e do malvino salvador naturalmente é piada. Mas é claro que da shapes totalmente limitados igual o do carinha o BBB tbm , qualquer um com um treininho meia boca e uma dieta bem fraca consegue botar um shape desses sem muita dificuldade.

Vejo muita gente pagando pau tbm para o shape do hugh jackman ai te pergunto tirando a definição o que sobra no shape do cara?

Pouquissimo volume pernas zero e ainda vem nego falar que apenas com muito ae's é possivel .kkkkkkkkk

Essa galera ta pagando academia a toa so pode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que tem gente aqui que deveria parar de treinar isso sim!

Perguntar se é possivel ter um shape do Cauã e do malvino salvador naturalmente é piada. Mas é claro que da shapes totalmente limitados igual o do carinha o BBB tbm , qualquer um com um treininho meia boca e uma dieta bem fraca consegue botar um shape desses sem muita dificuldade.

Vejo muita gente pagando pau tbm para o shape do hugh jackman ai te pergunto tirando a definição o que sobra no shape do cara?

Pouquissimo volume pernas zero e ainda vem nego falar que apenas com muito ae's é possivel .kkkkkkkkk

Essa galera ta pagando academia a toa so pode!

Mas, assim, ele falou um cara gordinho e tal... Às vezes dá muito trabalho para a pessoa gorda deixar a barriga bem seca sem drogas ou cirurgias.

Link para o comentário

O shape do Cauã da pra se conseguir somente correndo e fazendo barras.

Já o do cara do BBB precisa suar mais a camisa e treinar bem certo, treininho e dieta meia - boca também tu pegou pesado ^ ai de cima.

Concordo que naturalmente se chega, eu particularmente dou risada as vezes desse tópico porque aparece tantos shapes "sem noção" e o pessoal

perguntando se chega. Pra mim da pra chegar natural muito além do que imaginamos, o que conta é o cara continuar no caminho longos anos, o que as vezes é difícil e o pessoal

ao invés de ter paciência, cai no mundo dos AE's, então nunca vai saber o limite de ninguém, tendo em vista que, não basta apenas ter paciência e sim quebrar a cabeça pra descobrir novos caminhos, variações, treinos, etc... o que leva anos e anos.

O pessoal prefere treinar 5 anos ou menos e ficar grande com AE's, do que ter paciência e esperar 15 anos sem Ae's.

É complicado.

Editado por WhitePump
Link para o comentário

legal essa esperança toda que mta gente passa nesse tópico...

o problema eh vc vagar pelas academias... e ficar sabendo que os shapes que se destacam pertencem a pessoas que ciclam ou ja ciclaram alguma vez na vida...

mas assim que é legal... manter a esperança de que dias melhores virao...

Namoral, eu fico imaginando o limite natural de alguns de vocês aí. Deve ser isso

magro-com-viseira.jpg

abs mais irado que 76,87% do form

Link para o comentário

legal essa esperança toda que mta gente passa nesse tópico...

o problema eh vc vagar pelas academias... e ficar sabendo que os shapes que se destacam pertencem a pessoas que ciclam ou ja ciclaram alguma vez na vida...

mas assim que é legal... manter a esperança de que dias melhores virao...

Mas é a pura verdade Rafa, existe a possibilidade sim, mas nunca de ficar como um BB (claro), porém muitos shapes hormonizados de academia você pode até conseguir dependendo de quem você for e quanta paciência você tem de sobra. É um quebra-cabeça da vida, bem difícil mas da pra se superar em tudo nesse mundo.

Eu vejo uma vantagem e desvantagem nos 2 lados:

Lado Hormonizado:

Vantagem: Resultado rápido e TOP.

Desvantagem: Se você ficar pouco tempo sem treinar, grande parte vai embora (é o que mais vejo com amigos meus).

No geral o pessoal que vai pra praia vai grande e volta bem menor.

Lado Natural:

Vantagem: Pode ficar sem treinar que mantém por muito tempo a MM.

Desvantagem: Resultado muito lento, porém bom.

Se unir os 2 lados tem vantagem, porém o mais rápido se você reparar no dia-a-dia percebe que vai embora mais rápido também e o mais lento, vai mais lentamente.

Não conheci ninguém até hoje que conseguiu manter bem o que ganhou com ciclos, mas conheço muitos que ciclam e vivem disso pois vicia e pra manter e melhorar

precisa sempre de drogas novas no corpo.

Se o objetivo é ficar grande e (meio definido) é possível demais naturalmente, caso contrário é bem difícil.

Link para o comentário

Natural da para ir bem longe sim ,claro que não sera freak e nem fitness mas da pra botar um shape de fazer muita mulher babar na praia,na piscina etc.

Daqui a pouco vão perguntar se e possivel chegar ao nivel do CR7 sem ae's não duvido nada que ja perguntaram isso no tópico ai ,é que não acompanhei ele desde o inicio..

Natural não pode ligar para o bf isso é o unico jeito de ficar grande.Esqueça a definição se concentre em crescer .

Tem cara que quer ficar natural colocar 100kilos 43 de braço e 10 de bf ai é impossivel mesmo ,

Natural tem duas opções ou fica magro definido ou grande retido não tem muito para onde correr. Eu mesmo comecei a crescer quando parei de ligar para definição .

2

o que mais vejo é mlk na academia que começou a treinar junto comigo e se tiver ganhado 5kg é muito , ta do mesmo jeito a anos porque se preocupa em ficar bom bf baixo e sem retenção 24h por dia

CR7 deve fazer pelo menos trt (empirismo)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...