Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal qual limite natural de um adolescente que treina ... ? E na adolescência pode ir subindo peso conforme vai aguentando , tenho medo de parar o crescimento ..... Tipo tenho 15 anos faço agachamento/supino/terra com 25-----25 que da um total de 50 Kg faço ate de boa mas tenho medo de continuar mandando peso e eu parar de crescer em altura ou isso tem nada ver vou continuar crescendo com cargas maiores ..... Tenho muita duvida enquanto a isso kkk

vc se referiu ao limite de altura ou de crescimento muscular? de crescimento muscular, mano, nem pense nisso...é tipo o cara que tem uma escadaria de 10.000 degraus e fica olhando pro ultimo, em vez de ir subindo...

qto a altura: eu comecei a treinar com 14 e cheguei a 1,87,,o que quero dizer é que o treino nao atrapalha seu crescimento...tem um exame de urina muito simples (nao lembro o nome) que te dá +/- até quanto vc vai crescer...qqr endocrino te prescreve, se vc quiser..

abs

• Supermoderador
Postado

Glr o shape daquele ginasta Arthur Zaneti que foi ouro nas olimpidas , vcs acham que é natural ?

Extremamente difícil algum natural conseguir o upperbody dele naturalmente

zanetti.CAMPE%25C3%2583O..jpg

agifgazetapress-170112-arthurzanetti-450

acd39a645d45abbc1223cebcf763aaea.jpg

arturzanettiouro.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...