Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

a titulo de informaçao: eles são namorados...e moram em salvador-Bahia...ele deve ter por ai mesmo, 19-20anos...com certeza ele ciclou...tem umas fotos com espinha pra caralho e ja ouvi gente dizer q ele ciclou...ele n tem 45...deve ter 42-43 de braço...ele tava mais definido...agora ta um pouco mais inchado...retido.... a namorada é gostosinha...procure por Jorma Cavalcante no facebook...abss

Achei o perfil dele https://www.facebook.com/yohannes.barros Realmente o muleque parece novinho mas vendo as fotos dele não é tão forte assim não, deve ter sido o pump do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito eu que esse shape nessa foto do Jeff seid da pra pegar natural

32163_344696405635797_1805966182_n.jpg

f0d4fff0_tumblr_m7pqudMB6h1r2lupvo1_1280

nao tem como cara,vc deve ter começado academia ontem pra achar isso!!

Acredito eu que esse shape nessa foto do Jeff seid da pra pegar natural

32163_344696405635797_1805966182_n.jpg

f0d4fff0_tumblr_m7pqudMB6h1r2lupvo1_1280

nao tem como cara,vc deve ter começado academia ontem pra achar isso!!

alias tem um topico ai que fala que ele usa gh kingtropin desde os 15 anos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara já deve ter ciclado sim.

OLHA A ESTRIA MONSTRA PERTO DO PEITO..

Acho difícil uma estria dessa aparecer com uma evolução lenta.

1006065_491813914243730_844893638_n.jpg

E deve ter mais coisas ae.

Os experts que sabem analisar melhor.

Bomba pura, cresceu tão rápido que rasgou uma estria do tamanho de uma valeta nas axilas! Além de ainda estar retido!

Editado por Nosferatu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito relativo isso, treine, faça uma p¨%## dieta, suplemente, nao fiquem brigando e discutindo, achando coisas sem saber, aproveitem que todos tem saúde e disposição pra treinar e vão descobrir! Fico doido vendo gente debatendo sem saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal qual limite natural de um adolescente que treina ... ? E na adolescência pode ir subindo peso conforme vai aguentando , tenho medo de parar o crescimento ..... Tipo tenho 15 anos faço agachamento/supino/terra com 25-----25 que da um total de 50 Kg faço ate de boa mas tenho medo de continuar mandando peso e eu parar de crescer em altura ou isso tem nada ver vou continuar crescendo com cargas maiores ..... Tenho muita duvida enquanto a isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara já deve ter ciclado sim.

OLHA A ESTRIA MONSTRA PERTO DO PEITO..

Acho difícil uma estria dessa aparecer com uma evolução lenta.

1006065_491813914243730_844893638_n.jpg

E deve ter mais coisas ae.

Os experts que sabem analisar melhor.

E ele tá retido sim.

Esse cara não é gigante, tem bom volume, mas nada fora do contexto de um natural.

Não estou dizendo q ele é natural, só q ele ainda não está completamente fora do padrão.(diferente desse Jeff aí de cima q postaram)

Essa questão de estria não quer dizer nada...eu também tive estrias monstras na dorsal quando comecei a fazer o método 5x5 e passei de 96 pra 111 Kgs em 8 meses.

Conheço caras q tomaram AEs e ganharam mais de 20 Kgs em 1 ano e não tiveram sequer 1 cm em estrias em lugar algum do corpo.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...