Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

da pra chegar? pra min esse é o limite pra quem quer ter bf baixo 7%.

HOXRrlReoWxkmxmPTlGtVlTfRNnAGDaZlhcN-610

Geralmente quem é natural, quando tá com bf baixo passa uma impressão de desnutrido, alguns pontos fracos no shape
Postado

7% e esse volume, sei não

o volume não é nada absurdo, digo esse seria o limite mesmo, nada além disso.

Geralmente quem é natural, quando tá com bf baixo passa uma impressão de desnutrido, alguns pontos fracos no shape

isso é verdade, mais essa impressão de desnutrido é quando tem pouco volume muscular.

Postado

Tava procurando na net imagens de shapes e achei essa. O cara dessa foto tem: 1.78 m, 85 kg, 115 cm de peitoral, 87 cm de cintura, 105 cm de quadril e 65 cm de coxa. EU tenho 1,75 de altura e sou ectomorfo, seria possível eu ter medidas parecidas com as desse cara (tipo 60 cm de coxa) e um shape não tão seco mas meio que grande de forma natural? 1106_garoto_garota_fitness_sp_vote_f_005

Postado

Tava procurando na net imagens de shapes e achei essa. O cara dessa foto tem: 1.78 m, 85 kg, 115 cm de peitoral, 87 cm de cintura, 105 cm de quadril e 65 cm de coxa. EU tenho 1,75 de altura e sou ectomorfo, seria possível eu ter medidas parecidas com as desse cara (tipo 60 cm de coxa) e um shape não tão seco mas meio que grande de forma natural? 1106_garoto_garota_fitness_sp_vote_f_005

Tem diferença de chegar nesse tamanho puro, e chegar nesse tamanho com bf alto... Se ele secar fica bem menor
Postado

Tem diferença de chegar nesse tamanho puro, e chegar nesse tamanho com bf alto... Se ele secar fica bem menor

Entendo, mas como ectomorfo eu poderia ter essas medidas um pouco menores que as dele e chegar nesse tamanho? Ele tem 85 kg, eu quero chegar nesse peso e secar ficando com 80 kg. É possível, manolo? Valeu! ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...