Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

segundo o gh15 mulher nao fica com sixpack natural

mas acho que com muitos anos de treino da pra chegar sim

Tenho uma amiga que tem six pack e é natural, agora ela é magra, muito magra, não tem bunda, não tem perna, bem seca mesmo, diria que desnutrida... acho que apenas assim é possivel.

Postado (editado)

conheço várias que treinam fodido há anos , tem boas coxas , cintura finíssima , shape top mesmo , e nada de six pack , e olha que uma eu to treinando de perto e ela só faz abs com carga pra tentar hipertrofiar

três coisas que mulheres natty não conseguem , secar totalmente o braço , o abs e a parte interna da coxa , natural non dá

Editado por frankx
Postado (editado)

Cheguei em um shape a alguns anos atrás,

usei M-drol 3x, nenhuma testo, mas realmente mdrol foi uma "m****"" que fiz, não deveria, pois o que ganha vai embora,

mas essa foto foi depois que tudo foi embora, consideravelmente eu tava com um pump de um treino de costas/biceps (45cm) em média de braço,

se eu não usasse mdrol, acredito que, daria pra chegar assim "só usando os 300 pré-treinos, suplementação, etc...." que tomei, variações de treino, etc.. Mas meu shape era volumoso porém a definição era um saco, não tinha muita, barriga trincada só forçando bem mesmo e 4 gomos contando os 2 lados meio (deformados haha).

Ta ai a foto:

Sem_t%C3%ADtulo7774878941_pstar.jpg

BF na média de 14 ~ 15%.

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...