Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

ATG eu até gosto de fazer mais reps.. tipo: 6-10.. agora low-bar, nem a pau.. 5 no máximo

Bom saber que estou no caminho certo. Nunca passei de 5 repetições no low bar, e só agacho com low bar, hehehe.

.

.

Agora, poderia me explicar o por que não gostar passar de 5? Prejudica algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom saber que estou no caminho certo. Nunca passei de 5 repetições no low bar, e só agacho com low bar, hehehe.

.

.

Agora, poderia me explicar o por que não gostar passar de 5? Prejudica algo?

Não sei o motivo dele, mas quanto menos repetições(e mais rápida as repetições), maior o uso de ATP e você consegue manter uma intensidade maior, usar mais força e progredir mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta falando grego é? Eu falei que tinha 40cm de braço mané!

Ta duvidando? Baba ai o zé ruela, acabei de tirar essa foto pra você e to 3 semanas sem malhar :)

http://i.imgur.com/XMh4xvk.jpg

Ta duvidando que pego 80kg? Segunda feira eu gravo e mando o vídeo 3x8 pra voce seu comédia, preciso mentir nada na internet não se liga...

Obs: Foto saiu estranha e to gordinho mesmo, to chegando nos 80kg rsrs bulk rulez

porrrrrrrra babei em

até salvei essa foto no pc

vou colar na parede do meu quarto como objetivo qnd eu tiver um problema na tireoide...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porrrrrrrra babei em

até salvei essa foto no pc

vou colar na parede do meu quarto como objetivo qnd eu tiver um problema na tireoide...

tão zoeiro que daqui a pouco o fórum não tem espaço pra zoeirisse dele, aHIuahaiuHAIUAhiaahIUAH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porrrrrrrra babei em

até salvei essa foto no pc

vou colar na parede do meu quarto como objetivo qnd eu tiver um problema na tireoide...

hauhudhaudhudhuahdudhad kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é fod@@ cara deixa pra la se nao vai virar briga deixa kieto

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porrrrrrrra babei em

até salvei essa foto no pc

vou colar na parede do meu quarto como objetivo qnd eu tiver um problema na tireoide...

Que engraçado você, só falta vestir a roupa por que palhaço tu já é. Não tenho problema na tireoide, foto saiu ruim mesmo auahuah

Agora posta a sua foto aí, aposto que não tem nem 50kg :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que engraçado você, só falta vestir a roupa por que palhaço tu já é. Não tenho problema na tireoide, foto saiu ruim mesmo auahuah

Agora posta a sua foto aí, aposto que não tem nem 50kg :P

Meu amigo, isso aqui não é duelo de fotos, e ta ok. Você quer fotos de alguém mais forte que você?

justin-bieber-fortinho.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...