Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ele não acha que o Ander é natural, o Ander diz que é e por ele tb ser "famoso" concorda, uma pessoa famosa não pode falar o que quiser de outra assim.

Vcs tão atrasado já vi o Ander assumir que tava tomando aes em vídeo e no facebook... Tem ate post disso no fórum.

Publicidade

Postado (editado)

Dscp desvirtuar o topico mas como eu copio a frase de um membro sem ser ctrl-c ctrl-v???

Clica no icone "citar" logo abaixo

tem gente falando que dá..

é mole ?

Só dando risada viu Rafabrave kkkk

Tem gente que nem com bomba vai chegar, olha a estrutura óssea do cara!

Editado por Ítaloals
Postado

pessoal é mt inocente

vai na seção de aes do fórum , ou de qualquer outro lugar e verão a realidade .. Depois dessa popularização de powerlift , powerbuild e etc , nego acha que é só subir carga que vai ficar com shape de hormonizado , só rindo mesmo

Postado

Vcs tão atrasado já vi o Ander assumir que tava tomando aes em vídeo e no facebook... Tem ate post disso no fórum.

Eu estou mesmo kkkkkkkkk

Eu não vejo esses vlogs nem sei de nada, só entro num fóruns gringos e aqui que voltei a entrar, motivação pra treinar eu já tenho e não acho que eu lendo 4-5 artigos ficarei com o corpo do jeito que eu quero.

Postado

pessoal é mt inocente

vai na seção de aes do fórum , ou de qualquer outro lugar e verão a realidade .. Depois dessa popularização de powerlift , powerbuild e etc , nego acha que é só subir carga que vai ficar com shape de hormonizado , só rindo mesmo

Não generaliza, geralmente esse é o pensamento de uma parte dos iniciantes que postam. A maioria que posta aqui já são bem espertinhos e tem noção Mais próxima da realidade do que da pra ser natural.
Postado

Carnavalesco aqui do RJ, de perto o cara é grande viu.

22_paulo_barros_leodias.jpgPaulo-Barros1.jpg

foto_2.jpg

Melhor que muito zé povin de 20 e poucos anos.

É, mas o cara tem 50 anos ou mais, qualquer um daqui se largar de ser preguiçoso e enganar a si mesmo fica melhor que ele, o cara é velho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...