Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

@Syring3

E ele tem um corpo bem funcional.

Sup reto 130 kgs 8 reps

Joga no YouTube Kinobody.

E tem outro mano com bom shape, q na minha visao é alcançável natty se chama Tony Do.

Enviado desde mi XT1033 mediante Tapatalk

Editado por Juan Vega
Postado

Gostei do shape, uma boa meta também, algo semelhante a isso.

Acho que dá pra ficar um pouco maior natural nesse BF, tipo o Greg O'Gallagher que falaram agora, mas é um bom shape sim.

Postado

Acho que dá pra ficar um pouco maior natural nesse BF, tipo o Greg O'Gallagher que falaram agora, mas é um bom shape sim.

Dependendo da altura, estrutura óssea e afins.. da para ficar maior sim.

O problema, pelo menos para mim, é mante ruma qualidade muscular nesse nível por muito tempo, meio que se privar de muuuuuuitas coisas.

Postado

10300693_305362452973352_522448951342318

O cara é natural e ainda sobe melhor que muito hormonizado no contest.. Deve ter um puto problema hormonal

ja discuti com ele pelo facebook , o cara nao tem humildade e nao admite que um cara menor que ele tenha mais conhecimento

alem de achar que os BBs usam low doses e nao abusam de drogas e que o Ander é natural heuheuheuheuheuheuheuehue

Postado

ja discuti com ele pelo facebook , o cara nao tem humildade e nao admite que um cara menor que ele tenha mais conhecimento

alem de achar que os BBs usam low doses e nao abusam de drogas e que o Ander é natural heuheuheuheuheuheuheuehue

Ele não acha que o Ander é natural, o Ander diz que é e por ele tb ser "famoso" concorda, uma pessoa famosa não pode falar o que quiser de outra assim.

Postado

da pra chegar nesse arona sim

em qlqr esquina podemos ver um arona passeando com o cachorro...

Fora que o cara foi um Mito na luta, Arona sempre foi fã de puxar ferro. Imaginem, um atleta profissional, que sempre gostou de musculaçao, ciclou e alcançou esse shape...

dizer que dá pra chegar natural é subestimar toda a vida atlética do cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...