Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Toda medida você tem que medir na maior parte e contraíndo.

@topic

blake-griffin-shirtless-beach.jpg1157503_10151594250670924_724350572_n.jp

pra um jogador de basquete tem um shape maneiro, chutam as medidas ??

Eu já fiz basquete e minha panturrilha nunca cresceu tanto, nem treinando. (Claro que o treinador passava uns treinos)

Também ganha muito ombro, principalmente quando você treina com umas bolas pesadas de 5-6-8-10kg.

Outra coisa que o basquete faz é esticar.

Posso estar falando besteira, mas eu cresci mais, em altura, por causa do basquete.

cuttt ?

14122501540591267.jpg141225015330383008.jpg

obs: quero perder essa gordura da barriga, pra aparecer gomos , tem como ??

você tem pouca MM.

Se eu fosse você eu faria um bulking bem limpo, pois quanto mais MM mais fácil é de queimar a gordura.

Mas isso de começar bulking ou cutting é subjetivo.

Qual o seu bf?

Postado

então, é falta de músculo, mais nessas férias eu irei tentar dá uma transformada.

amanhã já começo o aeróbico em jejum de manhã cedo, mandando 500ml de água antes do aeróbico e já levo 500ml comigo pra tomar durante o exercicio, depois espero 30 mim pra começar a primeira refeição, musculação pesada + aeróbico depois do treino em um outro horário

Postado (editado)

do 18~~20% se for bulka , bulka limpo, pra conforme for aumentando o peso o bf ir diminuindo.

Editado por MrGuri
Postado

faz bastante drops sets e bi sets, foi o q deu certo pra mim, e com um bom volume

galera vou fazer um cutting 5~6

semanas, enan 600mg sem, stano 100mg dsdn, clen 15 dias on 15 off 15 on vamo ver o que vai dar!!

tpc 20 dias tamox 40mg, 20 dias 20mg, vitamina E 1000ui dia

vou sair de natural pq não estou aguentando mais

ultima foto natural

to muito retido, muito sodio nesses dias, fim de ano é foda

Vei c ja parou pra ver como ta sua tireoide? Provavelmente ela ta zuada

Seu problema é perder gordura ou perder gordura e manter a MM?

Enam vai segurar sua massa, stano vai melhorar a densidade mas isso é devido ao aumento sinistro na absorcao de colageno e depois que parar o uso vc vai perder esse beneficio, sem falar que stano te fode e é pouco anabolico. Clen ajuda bastante, recomendadissimo. Seu shape é legal cara só falta secar mesmo. Na minha opiniao eu secaria e depois varia um ciclo de off.

To fazendo meu cut com EC e pelo o que estou vendo observando em mim pelomenos, Clemb>>>>EC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...