Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Man qnts ml de glicerina vc usa? E quanto vc paga nela? TO pensando em comprar tbm, li q ela ajudava no pump.

IA fazer

Glicerina 1,5l de agua

+ 20mg dbol pré treino kk Qro ver como vai ser

pra começa uma colher de sopa, da entre 15 e 20 ml. na farma 100 ml é uns 5 a 7 pila. mas ja achei na net 1kg por 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man qnts ml de glicerina vc usa? E quanto vc paga nela? TO pensando em comprar tbm, li q ela ajudava no pump.

IA fazer

Glicerina 1,5l de agua

+ 20mg dbol pré treino kk Qro ver como vai ser

O pump que ela dá é sinistrão, queria ter descoberto ela antes mas fui saber só ontem e já testei! Aprovadíssima.

A recomendação dos forístas foram de 2 colheres de sopa cheias em 1,5Lt de água 1hr a 1hr30min antes do treino.

Mas ontem tomei cerca de 10~15ml só (1 colher) pra ver se não iria dar alguma reação e ficou tudo ok! O pump foi cabuloso, hoje

tomei 2 colheres (em média 25 a 30ml) e o resultado foi cabuloso também. Em teste, pra mim 1 colher foi quase a mesma coisa que 2 colheres mas

ontem foi treino de peito/triceps, e hoje ombro/traps (então não tem como avaliar) mas irei mandar 2 colheres em 500ml de água, embora seja recomendado pelo

pessoal 1,5LT eu acho muito pois pesa demais tomar tudo isso, e como eu mando 2 shakes (muito liquido) + ela então 500ml pra mim ta bom.

Link para o comentário

@Whitepump

Ela (Glicerina) tem algum efeito colateral de PW que mexa com o SNC por exemplo?

Dá pra comprar em qualquer farmacia sem receita?

Sobre os efeitos colaterais não posso te dizer, mas eu acredito que sobre SNC não.

O usuário: acfs postou alguns possíveis colaterais que ela pode provocar nessa mesma página, da uma olhada, mas acredito que seja em altas doses e não nessas que usamos, mas

como cada corpo reage de uma forma vai saber né?

Sobre comprar, sim compra tranquilo sem receita mas procure por (bi-destilada) tem muitas por ai que não são bi-destiladas, então não posso dizer se o efeito é o mesmo ou se pode provocar colateral, a bi-destilada é a mais indicada e ninguém reclamou de colateral.

_

Pessoal bom natal pra vocês!

Vou viajar daqui a pouco, se usarem a glicerina não abusem! Tirem fotos e postem aqui,

tenho certeza que ficarão enormes com o pump! hehe

Vou voltar a usar agora só dia 29 quando chegar.

abs a todos, até mais.

Link para o comentário

Valeu velho, bom natal pra vc tbm man.

Vou testar ela num treino de biceps-triceps superserie, com dbol ainda por cima, deve ficar sinistro kkkkkkkkk, vou ver se acho ainda hoje na farma haha

Deve ficar animal, se testar manda MP me falando!

Quando eu voltar da viagem eu vejo.

Se quiser acompanhar meus relatos, a partir do dia 29 vai ter no meu diário.

abs, valeu! até.

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Ta cuidando da pele em rsrs, shape maneiro.

Tb n curto n, prefiro um shape mais seco. o do Filipe Marins eu ainda acho da hora e n tão exagerado.

So que ele vai aumentar mais , esses caras n se contentam em ficar muito tempo do mesmo tamanho rsrs, sempre querem mais.

Filipe+Marins+-+Arquivo+pessoal+-+www.sa

mano uma pergunta... eu tinha ate pensando em abrir um tópico sobre ele...

ele comprete numa categoria de BB normal né ? de sunga e tal... mas o shape dele nao parece cair melhor na categoria do Felipe Franco ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...