Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom shape Chez, se eu fosse vc faria um cutting e depois treinaria focado na correção das possíveis falhas ou músculos mais fracos.Nem esquentaria a cabeça pensando em AES kkkk,o que talvez vc já nao pense rsrs

Postado

Uma pergunta bem nada a ver, mas por que vc tora seu cabelo todinho assim?

Passei no vestibular, velho! Hijauahuahuah

Tem uma boa mm já, se fizer um Cutt fica bacana, temos praticamente a MSM mm, só q peso 80-81, e atualmente tenho uns 9%, abaixa o peso q fica massa.

E mano, não leva pro pessoal não, tu é boa pinta, mas tá muito feio careca, kkkk.

Cara, quero fazer meu próximo cut com eas. Subir um pouco a mm e perder a gordura!

to careca pq passei numa estadual kkkkkk

esse mano passou a navalha na cabeça aparentemente tem umas entradas fudidas,.

Meu pai e irmão começaram a perder cabelo com 24, eu com 18 estou no caminho msm hahaha

Chez raspou o cabelo por que? Já vi outras fotos tuas com cabelo normal

São os aes? huahuahua zoa [emoji14]h34r_anim:

Vestibular! Direito numa estadual! :D

Bom shape Chez, se eu fosse vc faria um cutting e depois treinaria focado na correção das possíveis falhas ou músculos mais fracos.Nem esquentaria a cabeça pensando em AES kkkk,o que talvez vc já nao pense rsrs

Valeu, véio! A verdade que quero meu proximo cutting já com uma envenenada kkkkkkkkkk. Pretendo baixar até 12 ou 11% natural, daí sento numas agulhas, já focado nas falhas.

86kg para 1,77 está muito bom, esta com quantos de Bf ? uma pergunta tosca quantos se acha que uma pessoa de 1,75 chega no maximo ? 10kg acima da altura ? com bf em torno de 11~12

Valeu, véio! Acho que uns 15% de bf eu to.

Cara, sinceramente, acho que sim. Eu to assim só com 3 anos. Acho q se eu continuar natural, em uns 4 anos eu bato essa meta de 10kg + com 12%

Postado

Passei no vestibular, velho! Hijauahuahuah

Cara, quero fazer meu próximo cut com eas. Subir um pouco a mm e perder a gordura!

to careca pq passei numa estadual kkkkkk

Meu pai e irmão começaram a perder cabelo com 24, eu com 18 estou no caminho msm hahaha

Vestibular! Direito numa estadual! :D

Sem tirar um pouco o foco do assunto do tópico, parabéns Chez tanto pela aprovação como pelo shape tbm, ótimas dorsais ueaueahue (no homo).

Da umas dicas pras dorsais ae ;)

Postado

Sem tirar um pouco o foco do assunto do tópico, parabéns Chez tanto pela aprovação como pelo shape tbm, ótimas dorsais ueaueahue (no homo).

Da umas dicas pras dorsais ae ;)

Muito obrigado, cara! Hauhauhauahua.

Para as costas, Deadlift lowreps, barra fixa até a falha e remada cavalinho! Dá para fazer os 3 num treino só ou variar barra fixa e cavalinho num treino pull ou fb

Postado

esteróides é roleta russa

primeiro ciclo meu foi bom , o segundo zerou minha testo , mesmo com tpc no tempo certo , demorou bastante pro eixo voltar , perdi os ganhos todos e o bf foi ficando cada vez maior

Postado

Quem é velho de guerra sabe que depois de 2 anos, levando a sério a tríplice treino/dieta/descanso, você não cresce mais, só treina pra não perder.

8J12nx0.jpg

Diz ai gh15, vai começar a levar a tríplice a serio quando?

espero que vc não apele, é só zoeira de internet :nerd:

Postado

Chez, não é por nada não, mas imaginava que você era um pouco menor kkkkk

Shape tá top pra um natural :D

Lembro que você comentou de alguns objetivos de endurance no tópico do Physical Culture (Como subida em cordas). Chegou a ter incluido algum na rotina? Tá dando alguma diferença?

Abraços õ/

Postado (editado)

Sem efeito, sem frescura de angulo, sem iluminação boa. Chegar na frente do espelho e flash:

1897823_10205493578320423_39839792735528

Mostrando o abd, embora meu bf esteja alto:

10868057_10205493578720433_8860424922804

De camiseta, já que você falou que pareço um grilo andando pelo bairro:

10423895_10205493577160394_3556713095706

Desculpem o off, mas o cara pediu... Obviamente dá para chegar natural, pois não sou grande coisa e sou natural (dã).

Shape de camisa bom, ombro bom, mas meio retido, to com o mesmo peso e menos bf, só que em 1,89. Não vou discutir estética, cada um tem seu objetivo, só que pelo jeito que denegriu minha estética eu pensei que fosse maior e mais seco. Mas como o gh15 disse ali, é só zueira.

Editado por tahluxo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...