Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Escute aquela música "quer tomar bomba" de mag.

Isso é tipo uma ética.

Eu vou ficar natural porque EU não quero assumir os ricos do anabolizante no futuro. EU não consigo me ver fazendo hemodiálise ou com problemas no fígado ou diversos outros problemas por causa de aes.

Quer um incentivo para continuar sendo natural?

Vai até um hospital e veja a galera fazendo hemodiálise e veja a dificuldade em se conseguir um transplante ou algo do tipo.

E não tem essa de "Ahh meu ciclo foi pequeno e básico" isso é balela.

Se quiser fazer um ciclo faça ele valer a pena. Para que depois você não sr veja com a saúde e um corpo bosta.

Eu estava precisando ler isto! Posso parecer bobo, mas gostaria de agradecer por você ter postado essas palavras. Obrigado!

Eu estava até penando em ciclar, alguns amigos me convidaram pro mundo dos aes e parcialmente tinha negado, mas não vou mentir que a vontade de injetar foi grande, pois eles tem shape foda, e eu lutando, crescendo pouquíssimo, cargas moderadas, etc. Mas, natural!

E quero continuar assim, pois também penso como você, não quero arriscar minha saúde pra ter um shape foda e depois vir as conseqüências.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Escute aquela música "quer tomar bomba" de mag.

Isso é tipo uma ética.

Eu vou ficar natural porque EU não quero assumir os ricos do anabolizante no futuro. EU não consigo me ver fazendo hemodiálise ou com problemas no fígado ou diversos outros problemas por causa de aes.

Quer um incentivo para continuar sendo natural?

Vai até um hospital e veja a galera fazendo hemodiálise e veja a dificuldade em se conseguir um transplante ou algo do tipo.

E não tem essa de "Ahh meu ciclo foi pequeno e básico" isso é balela.

Se quiser fazer um ciclo faça ele valer a pena. Para que depois você não sr veja com a saúde e um corpo bosta.

Quanta besteira cara,se vc tá falando sério é melhor ir se informar! Eu sou natural, não pretendo tomar Aes tão cedo ,mas sei que o que vc disse não faz o menor sentido,quem tem o mínimo conhecimento a respeito de ergogênicos sabe que essa não é a realidade.Geralmente a galera é assim ou 8 ou 80, ou vai se fuder tendo cancer no futuro ou é de acha que é 100% de boa e sem riscos.Tenha mais equilíbrio e estude mais o assunto,e vai ver não é esse bicho papão todo, mas que tbm não é nenhum suco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que usa AES quer convencer todo mundo que o mesmo não faz mal e fala como se fosse mil maravilhas e tem q ser aceito por TDs..

É tipo as gordas q querem fazer com q o padrão de beleza seja ser gorda, sendo q ser gorda não é bonito. Galera, vamos ser mais mente aberta e enxergar a verdade, assumir as coisas.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, anabolizantes prejudicam sim o fígado, por exemplo.

Alguns androgênios são tóxicos ao fígado, podendo levar a hepatite e falência hepática. Um dos principais é o estanozolol (Winstrol).

Foi publicado este ano, no respeitado Jornal da Sociedade Americana de Nefrologia, um trabalho mostrando a presença de lesões renais graves em 10 pacientes, com comprovação através de bíópsia renal. Os pacientes estudados eram, na maioria, fisicultores, que além dos esteroides anabolizantes faziam uso de suplementos como creatina, aminoácidos e dietas hiperproteicas. O acompanhamento de 8 destes pacientes por 2,2 anos mostrou que com a suspensão dos esteroides e dos suplementos, redução da ingesta de proteínas e diminuição dos exercícios vigorosos, melhorou a função renal em todos. Um dos pacientes, que havia melhorado e retornou ao esquema anterior, desenvolveu progressiva insuficiência renal. Os autores do trabalho afirmam que a piora da proteinúria e da função renal com retorno ao uso dos esteroides, é uma prova inconteste da associação causal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que usa AES quer convencer todo mundo que o mesmo não faz mal e fala como se fosse mil maravilhas e tem q ser aceito por TDs..

É tipo as gordas q querem fazer com q o padrão de beleza seja ser gorda, sendo q ser gorda não é bonito. Galera, vamos ser mais mente aberta e enxergar a verdade, assumir as coisas.

Não é bem por aí, o tipo de cara a que vc se refere existe em todos os meios e em todas as praticas e vc não pode generalizar pois existem pessoas informadas(que usam AES)e que passam a realidade.Um exemplo de um cara que entende muito do assunto e fala a realidade é o Dudu Haluch.

O que existe é falta de conhecimento por PARTE dos naturais achando que esteroides são o pior veneno e Ignorância por PARTE dos hormonizados que tbm querem passar a ideia que esteroides só são mil maravilhas.Porém nenhum dessas partes pode ser levada a sério, pois as duas estão sendo ignorantes.

Sim, anabolizantes prejudicam sim o fígado, por exemplo.

Alguns androgênios são tóxicos ao fígado, podendo levar a hepatite e falência hepática. Um dos principais é o estanozolol (Winstrol).

Foi publicado este ano, no respeitado Jornal da Sociedade Americana de Nefrologia, um trabalho mostrando a presença de lesões renais graves em 10 pacientes, com comprovação através de bíópsia renal. Os pacientes estudados eram, na maioria, fisicultores, que além dos esteroides anabolizantes faziam uso de suplementos como creatina, aminoácidos e dietas hiperproteicas. O acompanhamento de 8 destes pacientes por 2,2 anos mostrou que com a suspensão dos esteroides e dos suplementos, redução da ingesta de proteínas e diminuição dos exercícios vigorosos, melhorou a função renal em todos. Um dos pacientes, que havia melhorado e retornou ao esquema anterior, desenvolveu progressiva insuficiência renal. Os autores do trabalho afirmam que a piora da proteinúria e da função renal com retorno ao uso dos esteroides, é uma prova inconteste da associação causal.

O que fisiculturistas fazem não pode ser estendido a nós meros mortais, provavelmente todos esse casos da pesquisa foram de pessoas que abusaram e muito de esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem por aí, o tipo de cara a que vc se refere existe em todos os meios e em todas as praticas e vc não pode generalizar pois existem pessoas informadas(que usam AES)e que passam a realidade.Um exemplo de um cara que entende muito do assunto e fala a realidade é o Dudu Haluch.

O que existe é falta de conhecimento por PARTE dos naturais achando que esteroides são o pior veneno e Ignorância por PARTE dos hormonizados que tbm querem passar a ideia que esteroides só são mil maravilhas.Porém nenhum dessas partes pode ser levada a sério, pois as duas estão sendo ignorantes.

Se intrometendo um pouco no assunto sem muito conhecimento, mas vcs viram o vídeo que do cara que culpou os AES por ter ficado todo zoado?

Acho que grande parte é sensacionalismo, mas é embaçado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se intrometendo um pouco no assunto sem muito conhecimento, mas vcs viram o vídeo que do cara que culpou os AES por ter ficado todo zoado?

Não tinha visto, mas é mais um caso sensacionalista que mostra como ignorância, falta de conhecimento e provavelmente álcool e drogas não combinam com esteroides anabolizantes.

Todo ano aparecem casos assim, de galera ignorante que aplica esteroide na veia e depois a família vai chorar na mídia, outros que aplicam ADE(e depois falam que era esteroide) se fodem e posteriormente querem mídia tbm,tudo isso é mais culpa da ignorância e do imediatismo do que dos esteroides anabólicos.

Editado por Ítaloals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...