Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Tenho uma dúvida bem noob , mas tenham bom senso de responder sem me xingar: Digamos q estou alguns poucos anos atrás do meu limite natural , daí eu canso de ser natural e faço um ciclo , passo do meu limite natural e fico bastante grande, mas depois desse ciclo , eu n faço mais nenhum . Uma hora eu irei perder uma parcela dos meus ganhos sintéticos , o que sobrar no meu Shape (alimentando de acordo com a necessidade do meu corpo para manter massa), será meu limite natural? Ou seja , eu irei ficar naquilo o resto da vida sem mudar? ( eu quero chegar no meu limite natural e ficar por isso mesmo)

Se vcs puderem responder, e como faço todo esse processo para q o ciclo n seja em vão !!

Grato kk

Imagine um copo de agua, você o enche de agua até a metade e dai para frente passa a usar uma caneca, isso porque você queria mais agua para você e o que o copo suportava não era o suficiente. De repente você se cansa da caneca e volta ao copo, despeja toda agua no copo e boa parte derrama, naquele momento você terá o tanto exato que o copo aguenta de agua, mas até você aprender a manipular essa agua direitinho dentro do copo, a agua vai derramar mais um pouco.

Virei filosofo ou sei lá o que haha. Só espero que tenha entendido essa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Imagine um copo de agua, você o enche de agua até a metade e dai para frente passa a usar uma caneca, isso porque você queria mais agua para você e o que o copo suportava não era o suficiente. De repente você se cansa da caneca e volta ao copo, despeja toda agua no copo e boa parte derrama, naquele momento você terá o tanto exato que o copo aguenta de agua, mas até você aprender a manipular essa agua direitinho dentro do copo, a agua vai derramar mais um pouco.

Virei filosofo ou sei lá o que haha. Só espero que tenha entendido essa viagem.

Vamos lá , isso significa q se eu fizer o ciclo e deixar por isso mesmo, eu alcanço oq eu quero , assim , tão simples ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando ae's ou não o shape do spartano tá maneiro, mas com esse volume e bf de braço ai acho difícil ser natural, mas se for.. mais show ainda.

Os users passam até mal discutindo se o cara é natural ou n, ficam agoniados. heuhueeuh :D


Parece o Lazar em inicio de carreira. :thumbsup_anim:

Editado por helb4o
Fotos removidas a pedido do proprietário delas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando ae's ou não o shape do spartano tá maneiro, mas com esse volume e bf de braço ai acho difícil ser natural, mas se for.. mais show ainda.

Os users passam até mal discutindo se o cara é natural ou n, ficam agoniados. heuhueeuh :D

Parece o Lazar em inicio de carreira. :thumbsup_anim:

Krl, agr que vc falou parece msm kkkkkkkkkkk :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós naturais nao temos noção do qto de bomba tem q tomar pra alcançar um shape TOP desses postados aqui...

tem cara quem vem aqui e fala que é hormonizado (legal até.... assume e tal) mas nao diz realmente a qtidade de ciclos que já fez...

Escute aquela música "quer tomar bomba" de mag.

Isso é tipo uma ética.

Eu vou ficar natural porque EU não quero assumir os ricos do anabolizante no futuro. EU não consigo me ver fazendo hemodiálise ou com problemas no fígado ou diversos outros problemas por causa de aes.

Quer um incentivo para continuar sendo natural?

Vai até um hospital e veja a galera fazendo hemodiálise e veja a dificuldade em se conseguir um transplante ou algo do tipo.

E não tem essa de "Ahh meu ciclo foi pequeno e básico" isso é balela.

Se quiser fazer um ciclo faça ele valer a pena. Para que depois você não sr veja com a saúde e um corpo bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hemodialise

problemas no figado por causa de aes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TU temq usar esteroide oral com bebida por quase 1 ano seguido sem pausa pra ter esse tipo de problema, nao fode rapaz, se tu nao sabe bosta nenhuma sobre aes nao fala merda UEAHEUAHEAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...