Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PERFEITO Água não é gordura, no site do André pajé que tem noção de bf melhor que qualquer um aqui, ele explica que abdomen só passa a se tornar visível com 10% de bf, mas aqui no forum se alguém posta uma foto que não mostra o abdomen a galera chuta logo 15%-20% de bf.Muitas vezes o cara esta com seus 11 ou 12 % porem com uma certa retenção.

Eu mesmo, não sei se e porque não tenho muito abdominal, ou tenho gordura localizada em volta do umbigo meus gomos só aparece se eu puxar o estomago para dentro e só aparece na parte de cima. Apesar que sou um magrelo...

Publicidade

Postado (editado)

@ilee

Engraçado vc zuando meu shape e agora que pois foto tem um braço retido que nem grande é

Pelo jeito que falou devia no minimo ser bem maior e mais seco

Espartano, ate chegar nessa shape foi muito tempo

Ou chegou nele e ja esta estagnado a anos

Estagnado há anos. E uma vez parei de treinar e murchei quase nada.

Postei uma foto aí de 2009-2010 antes e o shape era quase a mesma coisa e com bf talvez mais baixo.

Espartano, fale que ciclou aí cara, na moral. Mesmo que não tenha ciclado.

O povo aqui quando encarna é foda --'

kkkkkkkkkkkkk

Né? E o pior que nem efedrina e clenbuterol eu já tomei, apesar de achar que esses dois não tiram o "natural" de uma pessoa.

Eu não falo que ciclo porque não ciclo, povo fala que eu tomo bomba desde os 15-16 anos de idade. Já acostumei.

E ainda bem que pensam que eu tomo, pior seria tomar e não parecer que toma.

Eu acho que o Espartano tá enganando a galera.

Não é nada entre os bombados e quer ser o cara aqui

.

Deletou as fotos pra não ser identificado.

Sugeriu que um frango aqui fizesse cutt e

tomasse vit d e potássio.

Cara isso é coisa de quem usa diurético e ainda

conhece todo mundo dss bombas.

O nick era poyoko e mestre natural, né? Vc voltou? kkkkkkkkkkkkkk

Vitamina D é a vitamina que as pessoas mais têm carência, qualquer um que leia sobre saúde irá manipular ela, nós vivemos numa era que não dá pra ficar tomando sol, a maioria é branco pra caramba exatamente por isso e é muito fácil mandar manipular e sai bem barato.

Potássio qualquer um sabe q se baixar os carbos vai ter câimbra.

E claro que eu sei sobre anabolizantes, olha o tanto de conteúdo que tem por aí e eu tenho conta em vários fóruns e leio sobre musculação, eu queria até competir na Men's Physique.

Editado por Espartano_
Postado (editado)

Quem é pokoyoco cara?

O que eu falei é que teu físico e teus papo

é de bombado.

Se tu fosse natural tava dando dica de treinamentoe não

falando dos veneno e de potássio.

Editado por Zadors
Postado (editado)

espartano nao tem paz,kkkkkkkkkkk toda hora aparece um user novo para falar algo com ele kkkkk deixa o cara gente, ele dá umas ideias boas ai no forum, uma coisa ja reparei, todo cara que diz ser natural nesse tópico e aparece com shape bom, o csi investigação do forum vai a caça kkkkkkkkkkkk na minha opinião espartano fez bem em ter tirado as fotos, esse povo vai atras mesmo

Editado por KimKaphwann
Postado

E ai ilee do cavaquinho,esse seu avatar ai, quem é seu novo alter ego?

cara eu vou imprimir umas páginas e levar pra minha professora de psico social e pessoal.

esse cara ainda vai render uma boa matéria, espera só...

Postado

Tem uns cara que é chato demais se o outro fala algo sobre drogas , ai ta com papo de bombado e logo ja é um bombado, axo q todo mundo q pegue um shape decente natural vai ser taxado de bombado nem adianta tentar provar q não é, sempre vai vir um zé ruela gordo ou magrelo pra falar q vc ta assim por conta dos anabol e q assim é facil e vai morrer e blablabla isso é somente inveja.

Postado (editado)

Tem uns cara que é chato demais se o outro fala algo sobre drogas , ai ta com papo de bombado e logo ja é um bombado, axo q todo mundo q pegue um shape decente natural vai ser taxado de bombado nem adianta tentar provar q não é, sempre vai vir um zé ruela gordo ou magrelo pra falar q vc ta assim por conta dos anabol e q assim é facil e vai morrer e blablabla isso é somente inveja.

Eu fui pesquisar quem era Pokoyo e realmente esse cara a cima fala igual a ele kkk

Só falta começar a falar de suas dorsais enormes.

E ultimamente só ando vendo haters por aqui que falam coisas sem utilidade alguma, só vem xinga ou fala mal e sai pensando "HAHAHA, EU SOU MAU". É como vemos falarem direto por ai "na internet é um Boss, na vida um bosta".

@Topic

model_released_mans_body_F0012167.jpg

Editado por iLee

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...