Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

amanhã começo cutting pra atingir pelo menos 12% bf, vamos ver como vai ficar!

acredito que estou com 14~15% bf

esse ultimo shape ai deve ter 11~12% e aparece muito melhor a linha

acreditam q estou com qts % bf?

33blb0z.jpg

mvkz8x.jpg

Editado por Royal
Postado (editado)

Pessoal, por exemplo eu sou gordo como viram.. pra eu chegar no shape desse meu colega vou ter que fazer aeróbico e dieta até secar(ficar magrelo).. depois treinar uns 2 anos tomando suplemento e depois ciclar? Esse é o processo?

E outra.. pra chegar nesse shape acham que são necessários quantos ciclos? Ele sempre terá que fazer ciclos pra manter esse shape?

Editado por Serpico
Postado

Espartano, voce é o espelho natural/hormonizado agora. Boa sorte nas pms! hahaha

pra mim espartano ja é espelho so pra hormonizeds kkkkk

Postado

Estudei com esse cara em 2006 ele era um palito, ano passado encontrei com ele e tomei um susto, deve ter 1,67m . Acham que deu pra chegar natural ai? ele deve treinar há uns 4 anos

.10302023_1383779718587566_73928898747891

Que shape top.

Postado

Eu ri demais com as GIFS pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas namoral, um BF daquela foto e 42cm de braço e 65cm de perna, n é láááá para todos, eu suponho.

E o cara tem 1.83

@Topic

O que acham desse cara

1106_garoto_garota_fitnesssp_vote_f_014.

Medidas dele nessas fotos:

1.77 m, 74 kg, 104 cm de peitoral, 75,5 cm de cintura, 66 cm de quadril e 58 cm de coxa, sobre braço e etc. Não achei nada.

Shape top, dá pra ficar assim natural, mas como sei que modelo toma oxan e masteron igual água, não dá.

Tem um maluco da minha cidade com o shape bem top faz anos. Bem conhecido entre a galera, eu pensei q ele era natural e um cara nada a ver que conheço falou que já aplicou tudo nele e que ele tinha ido nele no outro dia na casa dele procurando gh.

Estudei com esse cara em 2006 ele era um palito, ano passado encontrei com ele e tomei um susto, deve ter 1,67m . Acham que deu pra chegar natural ai? ele deve treinar há uns 4 anos

.10302023_1383779718587566_73928898747891

shape parecido com do espartano

Porra!! Meu corpo é top então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só se for, porque eu não vejo ele assim.

Esse maluco não é natural nunca, olha o tamanho do braço dele e seco pra cacete.

Postado

Shape top, dá pra ficar assim natural, mas como sei que modelo toma oxan e masteron igual água, não dá.

Tem um maluco da minha cidade com o shape bem top faz anos. Bem conhecido entre a galera, eu pensei q ele era natural e um cara nada a ver que conheço falou que já aplicou tudo nele e que ele tinha ido nele no outro dia na casa dele procurando gh.

Porra!! Meu corpo é top então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só se for, porque eu não vejo ele assim.

Esse maluco não é natural nunca, olha o tamanho do braço dele e seco pra cacete.

ele ta com pump da pra ver q parece q esta ate no espelho da academia

Postado

Pessoal, por exemplo eu sou gordo como viram.. pra eu chegar no shape desse meu colega vou ter que fazer aeróbico e dieta até secar(ficar magrelo).. depois treinar uns 2 anos tomando suplemento e depois ciclar? Esse é o processo?

E outra.. pra chegar nesse shape acham que são necessários quantos ciclos? Ele sempre terá que fazer ciclos pra manter esse shape?

Não, vc seca com qualidade, não perde a massa muscular que tem e depois cresce, não precisa ficar gordo, ou treinar bastante, mto tempo com base na sua TMB certa, crescer e perder gordura, porque vc é gordo porque come demais e não treina e depois secar.

Isso dos ciclos depende, tem um maluco q conheço que tomando bomba fica com 48 de braço rasgado, sem tomar cai pra 44 e perde mta definição, mas ainda fica legal, ele tem os oblíquos (entradas) bem aparentes.

Postado

Espartano_

Sua resposta foi complexa quanto ao shape que postei para avaliação. Dá para chegar natural, só que o cara em si não é natural, é isso que você quis dizer ?

Postado

Espartano_

Sua resposta foi complexa quanto ao shape que postei para avaliação. Dá para chegar natural, só que o cara em si não é natural, é isso que você quis dizer ?

Foi isso oque eu entendi .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...