Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

@italoals

O texto em ingles faz todo sentido

Digamos que o limite natural de MM que sua testo consegue segurar é de 80kg (so pra exemplo)

A perna pesa muito e se vc hipertrofila de mais estara usando parte dessa MM que poderia ser destribuida em cima

E acho que isso infouencia os cornetos, por não treijar perna cresce mais em cima

Por isso vou reduzir o treino de perna pra so manter a proporcao, esse modelo da foto tem medidas bem melhores que as minhas no superior mas de perna tenho mais medida e ele continua com a proporcao boa

giphy.gif
Editado por iLee

Publicidade

Postado (editado)

ASUHDUSAHDUASHDASU

Celular tecladinho pequeno kkkk

Mas interessante vc n conseguir entender o que esta escrito por causa de algumas palavras

Esse menino do terra na barra fixa é mto zueiro gente

Editado por JovemPupil
Postado (editado)

@italoals

O texto em ingles faz todo sentido

Digamos que o limite natural de MM que sua testo consegue segurar é de 80kg (so pra exemplo)

A perna pesa muito e se vc hipertrofia-la de mais estara usando parte dessa MM que poderia ser destribuida em cima

E acho que isso influencia os cornetos, por não treinar perna cresce mais em cima

Por isso vou reduzir o treino de perna pra so manter a proporcao, esse modelo da foto tem medidas bem melhores que as minhas no superior mas de perna tenho mais medida e ele continua com a proporcao boa

Sim JovemPupil, mas não significa que vc não possa ter as duas boas, como o outro cara disse que nao podia.É questão de ter noçao de simetria e saber equilibrar o shape.

Editado por Ítaloals
Postado

Mas interessante vc n conseguir entender o que esta escrito por causa de algumas palavras

Professor cavakinho Pasquale não curtiu seu post

Postado

Só por eu mostrar alguns errinhos eu já não entendi o que você queria dizer ? Quem coloca a culpa aqui de celular pequeno é você e não eu. Deu pra entender champs então relaxa, mas só não goza pq talvez a testo caia e suas dorsais monstras e 37cm de braço flexionados acabam caindo nas medidas :nerd:

Postado

Sim JovemPupil, mas não significa que vc não possa ter as duas boas, como o outro cara disse que nao podia.É questão de ter noçao de simetria e saber equilibrar o shape.

Falei o que o artigo estava dizendo, concordo em partes com ele. Acho que desenvolver alguma parte realmente gasta sua testosterona, mas acredito que é possível desenvolver bons superiores e inferiores, até um certo ponto.

Aquele site, pra mim, tem conteúdo bom, mas tbm fala algumas coisas desnecessárias e o cara q escreve deve ter depressao, sei la.

Postado (editado)

Estudei com esse cara em 2006 ele era um palito, ano passado encontrei com ele e tomei um susto, deve ter 1,67m . Acham que deu pra chegar natural ai? ele deve treinar há uns 4 anos

.10302023_1383779718587566_73928898747891

Editado por Serpico
Postado

Estudei com esse cara em 2006 ele era um palito, ano passado encontrei com ele e tomei um susto, deve ter 1,67m . Acham que deu pra chegar natural ai? ele deve treinar há uns 4 anos

.10302023_1383779718587566_73928898747891

Com certeza Não!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...