Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

lol isso aqui ta virando o como ser alpha , mas vcs generalizam mt , existem mulheres de variados gostos ,mas acho que as mulheres se importam mais com rosto que com corpo , as que gostam de corpo curtem de cara trincado , se voce for um ogro que esteja em off mulher nao quer saber o que é isso pra ela vc nao passa de um gordo , as mais safadas e que sao do trepa vao procurar homem com shape bom e rosto razoavel pra bonito pra se divertir momentaneamente , se voce tiver que desenrolar o lance ainda tem que ter grana pra sair pra algum canto antes de abater , se nao tiver grana nem pra um lanche nao vai rolar sem se o cara for bombadinho , a nao se que ela aceite so chegar fazer sexo e ir embora o que é dificil por aqui, sempre tem que levar pra alguma canto pqp , e pra casar ou namorar elas querem um homem que tenha dinheiro

tem um relato de uma conhecida minha , ela tem 22 anos e é gostosinha demais fellas , ate os 20 mais ou menos ficou com um monte de cara e ja era conhecida , dai ela começou a namorar um nerd gordinho e rico que andava de carrão (era engenheiro) , em pouco tempo o cara deu varios presentes pra ela e deu um Iphone , dai eles terminaram (nesse tempo vi ela ficando com outros caras) , ela foi assaltada e roubaram o Iphone , pouco tempo depois ela voltou pro nerd gordinho e adivinhem fellas ele deu um Iphone de novo pra ela isso mesmo , e os dois estao juntos até hoje nao se separaram mais kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não quero dizer que sou o pica das galaxias quando o assunto é mulher, mas de uma coisa eu sei.

Pensar que dinheiro ou shape conquista uma mulher, mesmo ela sendo gostosa.... Devo dizer que você é um fracassado. Atitude é tudo que você precisa, e o que mulher mais gosta também é de ousadia.

https://www.youtube.com/watch?v=7NwAZTbIdzc

Esse vídeo é um FAKE ridículo. Olha os angulos da camera! kkkk

Você namorar uma mulher, mesmo que ela seja gostosa, isso não é nada. Todo mundo é capaz disso, acredite.

Você ter várias, pegar a que você quiser, é só fazendo as mulheres saberem que você tem dinheiro e status.

Sabe quando você fala assim: "aquele cara tem uma BMW, uma cobertura no bairro tal e ganha dinheiro fazendo tal coisa". Esse é o cara que as mulheres vão atrás dele.

O cara que tem um 4 pack, fica na balada e colocando foto sem camisa no face, ele fica atrás de mulher e não o contrário.

Já tive um chefe que comia várias, alternativamente durante a semana, as 3 eram gatas, não eram GP's. Explicação: esse cidadão ganhava 40k no mês e ia pra Alemanha duas vezes por semestre fazer curso de reciclagem. Só não pegava todas no escritório porque não aguentava tanta perereca. Pergunta se ele tinha 4pack e 40 de braço? kkk

Link para o comentário

Esse vídeo é um FAKE ridículo. Olha os angulos da camera! kkkk

Você namorar uma mulher, mesmo que ela seja gostosa, isso não é nada. Todo mundo é capaz disso, acredite.

Você ter várias, pegar a que você quiser, é só fazendo as mulheres saberem que você tem dinheiro e status.

Sabe quando você fala assim: "aquele cara tem uma BMW, uma cobertura no bairro tal e ganha dinheiro fazendo tal coisa". Esse é o cara que as mulheres vão atrás dele.

O cara que tem um 4 pack, fica na balada e colocando foto sem camisa no face, ele fica atrás de mulher e não o contrário.

Já tive um chefe que comia várias, alternativamente durante a semana, as 3 eram gatas, não eram GP's. Explicação: esse cidadão ganhava 40k no mês e ia pra Alemanha duas vezes por semestre fazer curso de reciclagem. Só não pegava todas no escritório porque não aguentava tanta perereca. Pergunta se ele tinha 4pack e 40 de braço? kkk

Ganhava 40k trabalhando em quê? Mas também ele não era gordo né?

De fato, quem ganha 40k ta pouco se lixando pra uma pança e as mulheres tb, estamos falando de 40k... o problema é que a realidade da maioria é diferente, temos que recorrer pro 4pack e os 40 de braço, pelo menos pra ter confiança a mais e ter o que oferecer.

É aquela coisa, você deve se desenvolver em tudo, fisicamente, pessoalmente,mentalmente e financeiramente.

Quando se desenvolve em um só, como financeiramente voce acaba tendo tudo, não só porque voce quer mulher, mais por si mesmo.

Agora enquanto voce rala pra ganhar os 40k, nada de impede de melhorar em outras areas por enquanto.

Quem ganha 40k ta feito, se alimenta do bom e do melhor, cicla, mora bem, tem carro foda..etc

Editado por HarveySpecterRealista
Link para o comentário

Além da mulher ser gorda.

Quem n pega mulher desse nível tá mal kkkkkk

E toda a mulher fala a mesma coisa "NUNCA FAÇO ISSO" "VC É O PRIMEIRO COM QUEM FAÇO ISSO" "VC DEVE ESTAR PENSANDO MAL DE MIM, MAS EU N SOU ASSIM"

só da pra dar 1 like só que pena hahaha

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...