Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não quero dizer que sou o pica das galaxias quando o assunto é mulher, mas de uma coisa eu sei.

Pensar que dinheiro ou shape conquista uma mulher, mesmo ela sendo gostosa.... Devo dizer que você é um fracassado. Atitude é tudo que você precisa, e o que mulher mais gosta também é de ousadia.

https://www.youtube.com/watch?v=7NwAZTbIdzc

Editado por iLee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso q eu falo, ai nego vem dizer q 40 de braço é desnutrido, acorde e olhem a vida real.

foi zuera né fella

mesma coisa do outro falando que 45 de braço com 15% de bf é um lixo de shape , se for bem distribuído a gordura pelo corpo é um shape foda sim , nem todo mundo tem os mesmos objetivos

Link para o comentário

foi zuera né fella

mesma coisa do outro falando que 45 de braço com 15% de bf é um lixo de shape , se for bem distribuído a gordura pelo corpo é um shape foda sim , nem todo mundo tem os mesmos objetivos

mas ai é excessão né man..

Olha seu tamanho, vsf ta reclamando do que ? HUAUHHUSAUHSAUH o cara é um ogro, se eu ficasse desse tamanho quando subisse meu bf é claro q não ia querer ficar mirrado.

45 cm de braço, 125 cm de peito, uns 70 cm de perna, 43~45 cm de panturrilha com 15% de bf seria ótimo.. UHASHUASUHHUA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...