Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

desde quando isso

h9wcx.jpg

é mais seco que isso

2mqrl10.jpg

não viaja cara olha a largura de seu abs nao faz nem O V, e a grossura da pele abd e peitoral nada haver, nem forçando vc consegue, ainda vc pega angulo

Editado por Royal
Postado

desde quando isso

h9wcx.jpg

é mais seco que isso

2mqrl10.jpg

não viaja cara olha a largura de seu abs nao faz nem O V, e a grossura da pele abd e peitoral nada haver, nem forçando vc consegue

Nem um dos dois ta seco ai, e se na sua foto tem que perdoar pq a iluminacao ta ruim e a dele então? Kkk

Dou mesmo bf pros dois vc so tem o quadril mais fino

Postado

Nem um dos dois ta seco ai, e se na sua foto tem que perdoar pq a iluminacao ta ruim e a dele então? Kkk

Dou mesmo bf pros dois vc so tem o quadril mais fino

olha o tamanho do umbigo dele, ele ta no sol

Postado

Realmente é ruim por esse lado, ele faz refeed e come umas porcarias mto raramente, mas olha o sucesso que ele tem, mora na australia e a gente falando dele, os carros que possui e o respeito que tem no mundo fitness, ele é uma pessoa muito bem sucedida.

Melhor que ele na vida só vejo Tom Brady e Jaco de Bruyn, família, no trabalho e parecendo ser feliz.

Ah mano, no MEU CASO com certeza eu seria infeliz se levasse a vida pra ter um shape ótimo que nem o dele.. sem festas, sem sair com os amigos e comer em restaurantes, a gente acaba se privando de muita coisa. Prefiro manter meu bf alto e seguir a dieta quando dá, e quando não da dar uma saidinha.. em bulk não vejo tanta diferneça =) abraços brother

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...