Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Espartano tem o que todo mundo queria ter. Altura e MM boa kkkk

Aveia ai tem um shape bem bacana tambem, poucos consegue essa MM com BF.

Danilo é outro, a genetica para peito ajudou muito aliás.

Agora eles falam ser naturais... N digo o contrario, só quero dizer q muitas fotos já passaram por aqui com shapes semelhantes ou até mesmo inferiores e o povo diz q n chega.

Voltando ao assunto do tópico

Dá para chegar no Brett Gibbs ? Só tem essa foto dele por ai q dê para ver bem o shape, caso alguem queira ver um video para avaliar melhor... O cara é forte pra krl.

Com 5 anos de PL e 2 de calistenia chega. Tem ir de Paleo diet e não levar o cel pra gym

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com 5 anos de PL e 2 de calistenia chega. Tem ir de Paleo diet e não levar o cel pra gym

Haha, cara vc me ajudou bastante, vlw, nossa, super engraçado também... Vou até curtir de tão legal que foi sua resposta, vou mostrar postar no FB e mandar para todos meus amigos esse segredo, como é bom ter pessoas como vc por aqui nesse forum e PRINCIPALMENTE nesse tópico.

Vlw mesmo por encher mais um pouquinho a pagina.

Enfim, acho que tambem dá para chegar com muito bulking e cutting e 5 anos de ABC ... Só acho.

Mais uma vez. Vlw

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Link para o comentário

FrangoGainer tava numas de treinar para Strongman. Tava num ciclo de Oxan e partiu pro GH, pegando umas cargas sinistras.

A propósito, o cara desapareceu. Alguém sabe o que pode ter acontecido? Porra, o maluco era um mito :/

Eu n sabia dessa dele usar Oxan e sobre o GH. Ele me falou via PM (sim eu perguntei kkk) certa vez que ele chegou a usar GH só que por um curto periodo de tempo todo errado, mas q ele usou dnv n sabia....

Mas msm assim, o cara tem um shape foda. Um dos melhores do forum eu acho.

Link para o comentário

Eu acho que maior. Acredito que 40-41. Eu sou alto, calço 45, então não pareço ser mto forte por forte, mas sou mais forte que mta gente, tirando fisiculturista, claro. Olha por essa foto aí, eu só uso camisa gg e ficam todas apertadas.

ZIffokc.jpg?1

ah, é, agora nego vai falar q não calço 45 e pedir pra eu tirar a foto do sapato com o número, e pedir pra olhar a etiqueta da camisa. Se bem q até amigo meu faz isso, olha a etiqueta porque diz q a camisa tá torando e q eu uso m kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...