Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Caramba, achei um que era pior do que eu no início kkkkk. Zoeiras a parte, vc teve uma ótima evolução pra 10 meses de treino!

Hahahahaha.. Valeu! Pode até ser chato, mas eu gosto sempre de citar a dieta. Que no caso eu não faço, sempre comi de tudo, sem restrições, bebo umas cervas e tal.. Nunca me privei das "coisas boas" kk.

Mas quando vejo os shape's da galera aí, vejo o quão burro eu sou de não dar atenção a alimentação. Tenho certeza que se valorizasse esse ponto, eu teria uma shape melhor nesses 10 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha.. Valeu! Pode até ser chato, mas eu gosto sempre de citar a dieta. Que no caso eu não faço, sempre comi de tudo, sem restrições, bebo umas cervas e tal.. Nunca me privei das "coisas boas" kk.

Mas quando vejo os shape's da galera aí, vejo o quão burro eu sou de não dar atenção a alimentação. Tenho certeza que se valorizasse esse ponto, eu teria uma shape melhor nesses 10 meses.

Eu tmb deixei de lado minha dieta nesses ultimos meses, mas doce e fast food eu sempre comi , nunca me privei do bom não kkk Mal to treinando direito agora :/ só agachando ... mas nada mudou no shape , vou continuar assim até ter vontade de voltar firme ...

Link para o comentário

Era um cara bem corajoso pra tirar foto sem camisa em kkkk, eu não tiraria nem a pau kkkkk

kkkkkkkkk.

Acredita que hoje em dia eu tenho mais vergonha de sair sem camisa?! pqp!

Sou daqueles que pensam: "Só saio sem camisa quando tiver um shape melhor."

Link para o comentário

A galera pode ter começado magro, mas nunca será igual uns amigos meus que andam de skate e comem MUITO, o da esquerda tem 1,82 e 50kgs.

1483250_595912137140751_677378800_n.jpg?1472053_596863760378922_1357956090_n.jpg45906_534188673313098_362428803_n.jpg?oh

dá pra chegar natural ?

Coitado dos caras quando descobrirem sua zoeira kkkkk. Cara 1.82 e 50 kilos é record!!!

PS : eu comecei a treinar com 54 kg e tenho 1,78(ou 79) de altura e sempre achei difícil alguém bater meu record rss

Editado por Ítaloals
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...