Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Chega fazendo isolador? Ou so focando na progressao de carga nos basicos?

nao sei, da uma olhada no diaria do cara para mais informações, so li que demorou 2 anos seguidos e 5 acumulados, falow abraço

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164985-foto-nova-dez-fat-gripz-22a-deficit-de-kcal-iifym-treino-abc-fb-kb-progressao-periodizada/

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

Vlw Gabriel. Po cara, quanto ao treino eu não sou nem do "Time" da galera que defende só low reps e nem dos que se matam de isolados.

Meu treino faço o basicão, supino low 5x, paralelas high 3x, militar 4x5 e umas elevs laterais 3x10.

costas, barra 3x low, remada curvada 3x high, kroc rows 2x25 reps, rosca direta 3x10

perna, agacho 4x low, avanço 2x high, terra 3x e qdo tenho paciência treino um pouco o abd reto, obliquo cresce sem dar atenção, panturrilha como minha mãe é cristã mando ela fazer umas orações em nome dela, basicamente é isso.

Editado por AveiaeLeite
Postado

O peitoral é genética mesmo, sempre tive

Vou postar uma foto aqui de quando eu tinha 1 mês de treino (só treinava abdominal)

não zoa por favor kkk (nem meu amigos kk)
615521_214505152015890_1135161992_o.jpg

Acho q dá pra ver ai, essa época eu ja tinha linha do peitoral, genética foda rsrs não ligue pros Smeagles do lado (sou o de bermuda azul)

Postado

Maldita genética! hahahaha.

Não vou te zuar não..

saca só como eu era.

cb68609231d2544100a8a10701e251bf.jpg

Parecia um paciente em tratamento terminal de câncer.

Caramba, achei um que era pior do que eu no início kkkkk. Zoeiras a parte, vc teve uma ótima evolução pra 10 meses de treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...