Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Dá pra chegar ? (treinos = Crossfit em épocas de pré competição e PL em épocas fora de competição)

(nome = Jordan Troyan)

jordan-troyan-1st-place-the-beach-event.

Considerando por essa foto, dá ?

Igual o de Branco dá pra ficar sim, aqui por onde trabalho tem muitos e todos são naturais! Comem fritas, chocolate, bolos, etc...

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, ridículo, feioso, escroto, não é querendo menosprezar, tb acho que um bf baixo é bacana, por isso eu mesmo mantenho o ano todo em 8-9%, mas uma coisa é vc ter bf baixo com uns 38 de braço, sendo pelo menos definidinho, outra coisa é ter 33 parecendo desnutrido, para né galera, pfv.

Quanto ao shape, vejo muita gente falando, ah, é só jogar bola e fazer dieta, não, tb não é assim, só ver a galera que joga bola ou é desnutrido mesmo, ou gordões.

Um shape desse cara aí é só treinar uns 6 meses, ganhar uns 5-6 de kilos de musculo e pronto, ele tem uns 9-10% de bf e só, e mesmo tendo bf baixo não é tão definido pq não tem massa magra, mas se for pra me manter assim me recuso a entrar numa academia.

Posta teu shape ai, acho que as pessoas vao querer chegar nele natural.

Link para o comentário

Posta teu shape ai, acho que as pessoas vao querer chegar nele natural.

Do jeito que a galera é até eu com 38 de braço e bf baixo vão falar que não dá, não sou unico não, tem um monte com shape igual ao meu, ricardo queiroz daqui do fórum, outros que esqueci o nome, pegar um shape assim é facil, o que mais vejo é cara igual eu na praia aqui no rio, bf baixo e bracinho normal, o foda tá é pra sair disso com qualidade..

vou aproveitar e postar a evolução toda

68 7% bf

10563500_608850012563257_1289203967_n.jp

bulking 81 11%

10573345_608847522563506_446791918_n.jpg

manutenção 80-81 8%

10717903_642203349227923_1129830193_n.jp

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário

Essa zoeira vai fazer o tópico ser fechado... Já foi avisado a umas paginas atrás pelo próprio moderador ...

Eu acho que se fechasse seria sem "sentido" pois o mesmo criador do tópico (bronco)

Menciona na criação do tópico:

Divirtam-se!

Estes tópicos antes surgiam e só tinha bastante zueiras, "diversão", antes era divertido aqui com o tópico (só gatas) etc, hoje não tem nada disso (ficou muito sério, 100% - poderia ser 80%), as vezes descontrair faz parte pro forum continuar sendo bom.

Me desculpe "moderadores" se falei algo que não agradou, mas realmente é verdade! O bronco criou o tópico neste intuito, pra ser praticamente igual os que surgiam porém em 1 único tópico só (Acredito eu né, pelas palavras dele).

Link para o comentário

Do jeito que a galera é até eu com 38 de braço e bf baixo vai falar que não dá, não sou unico não, tem um monte com shape igual ao meu, ricardo queiroz daqui do fórum, outros que esqueci o nome, pegar um shape assim é facil, o que mais vejo é cara igual eu na praia aqui no rio, bf baixo e bracinho normal, o foda tá é pra sair disso com qualidade..

vou aproveitar e postar a evolução toda

68 7% bf

10563500_608850012563257_1289203967_n.jp

bulking 81 11%

10573345_608847522563506_446791918_n.jpg

manutenção 80-81 8%

10717903_642203349227923_1129830193_n.jp

Evolucao pica, achei o segundo shape mais irado, mas ainda assim, nao da pra julgar o shape do mlk que tao zoando la nao, ninguem tem as medidas deles aqui para saber e foto engana, pelo menos a meu ver. Esse shape de v6 nao e facil nao, abra todos os diarios com fotos que voce vai ver, kkkkk.

Editado por 2sasi
Link para o comentário

Visitante Víkingr

Dá pra chegar ? (treinos = Crossfit em épocas de pré competição e PL em épocas fora de competição)

(nome = Jordan Troyan)

medidas e etc.

jordan-troyan-1st-place-the-beach-event.

Considerando por essa foto, dá ?

@Edit

Essa zoeira vai fazer o tópico ser fechado... Já foi avisado a umas paginas atrás pelo próprio moderador ...

Da pra chegar com muita calistenia, terra na barra fixa e paleo diet.

Editado por Víkingr
Link para o comentário

Evolucao pica, achei o segundo shape mais irado, mas ainda assim, nao da pra julgar o shape do mlk que tao zoando la nao, ninguem tem as medidas deles aqui para saber e foto engana, pelo menos a meu ver. Esse shape de v6 nao e facil nao, abra todos os diarios com fotos que voce vai ver, kkkkk.

vlw cara, e outra, a galera fala que mulher curte bf baixo e os caraio, curte sim, mas bf baixo relativamente em forma com 10-11%, eu com 8% fiquei menor de camisa, e um monte de mina e amigos falando que eu tava ficando doente e tava anoréxico, mas eu curto 8% pq a cintura fica louca, mas mulheres não dao a minima pra isso, é questão de gosto mesmo, 10-12 já fica com um volume bacana sem ficar gordo.

quanto ao shape do cara a galera tava esculachando mesmo, mas cada um com seu gosto, achei o volume baixo tb, esse cara só deve ter treinado pra ficar bonitinho por uns 6 meses e se mantem assim.

o brow

quanto fica seu BF mantendo dieta em manutenção ?

Po, com 80kgs eu sempre mantenho em 8-9%.

eu mantia meu shape assim, vou ganhar uns 3kilos aumentando pra 11% e tentar fazer um recomposição pra baixar pra 8 denovo, mas acho que vai ser dificil 83kgs com 8%, mas vamo dar duro, o ideal mesmo é crescer lentamente, aumentando no maximo p 11-12% que você ainda fica bem esteticamente.

EDIT: O Berger Fitness daqui do fórum tem um shape parecido com o meu tb.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...