Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Youtuber Sebastian fitness , diz ser natural.O que acham?

Ps:Na minha opinião Tirando o trapézio(que pode ser genética) o resto confere como o "padrão" de um natural...acho que pode ser mesmo.

Chega

Shape bem equilibrado em mm e bf

Postado (editado)

Motherfucker da pra ter motherfucker 56 motherfucker cm de motherfucker braço naturalmente SIM motherfucker!

O segredo ta entre 0:50 e 1:20..

rsrs

Editado por Kzony
Postado

shape zyzz >>> shape de todos usuários que postam nesse tópico

se eu tiver enganado, postem ibagens

concordo , mas nem pode falar isso, os haters pira rs

Postado

concordo , mas nem pode falar isso, os haters pira rs

Voces dois tem o shape parecido com o dele? ou pelo menos melhor do que os frequentadores daqui?

Então para de gozar com o pau dos outros kkkkkk

Postado (editado)

Já ouviram falar de Zach Zeiler? após se recuperar do câncer treina a 4 anos, de acordo com um comentário ele é se diz natural: "acompanho o canal desse cara, ele sempre diz que é natural.. eu particularmente acredito.. o cara se esforçou pakas.. a dieta dele e diferenciada por causa do problema com o câncer,"

Foto:

2JmIMM8.jpg

Mais informações: http://www.fatosdesconhecidos.com.br/rapaz-sobrevive-cancer-e-se-torna-fisiculturista-4-anos-depois/

Editado por Mr.David
Postado

Já ouviram falar de Zach Zeiler? após se recuperar do câncer treina a 4 anos, de acordo com um comentário ele é se diz natural: "acompanho o canal desse cara, ele sempre diz que é natural.. eu particularmente acredito.. o cara se esforçou pakas.. a dieta dele e diferenciada por causa do problema com o câncer,"

Foto:

2JmIMM8.jpg

Mais informações: http://www.fatosdesconhecidos.com.br/rapaz-sobrevive-cancer-e-se-torna-fisiculturista-4-anos-depois/

Natural sim, ele não é tão grande, mas é bem seco. Os efeitos valorizam muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...