Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bobby Pandor

bobby-pandour-2.jpg

É só pq ta em preto e branco né?

Se tivesse alguém aqui com uma foto atual e essa qualidade vc e todo mundo iriam acusar.

Quantas pessoas vc ve com um shape desses? Olha esse core, muito superior ao Espartano e é da era pre roids.

bobby-pandour-anabolic-steroids-or-natty

Editado por Night
Postado

Galera só quer desculpa pra meter a cara nos roidz , ai qualquer foto q põe aki se n for uma tripa ou um gordo , ja ta usando as paradas, como se n fosse possivel ficar bem, natural. Qualquer um q pega um shape q nem esses de antes dos anabol ja ta condenado mas é assim mesmo qnts aki q tem um tamanho decente ja n foram chamados de bombados ? Realmente a maioria n sabe do q é capaz do q é alcançavel naturalmente.

Postado (editado)

Reg Park quando era natural tinha 45 cm de braço e 10% de gordura.

Tua ideia ficou clara Espartano...você achava que alguém iria te pagar consultoria.

"Para os caras com baixo autoestima e raivosos da internet, eu não quero ganhar dinheiro com consultoria nem nada, já tenho renda fixa e emprego estável, só vim mostrar como vc fica mais ou menos natural de verdade e que esses modelos fitness com veias de trembo, masteron e primo não são".

Agora tá sem jeito pra ti...só postando os exames...esse braço do avatar não é natural.

Ombo fibrado é típico do uso de bomba.

Editado por Mestre Natural
Postado (editado)

Reg Park quando era natural tinha 45 cm de braço e 10% de gordura.

Tua ideia ficou clara Espartano...você achava que alguém iria te pagar consultoria.

"Para os caras com baixo autoestima e raivosos da internet, eu não quero ganhar dinheiro com consultoria nem nada, já tenho renda fixa e emprego estável, só vim mostrar como vc fica mais ou menos natural de verdade e que esses modelos fitness com veias de trembo, masteron e primo não são".

Agora tá sem jeito pra ti...só postando os exames...esse braço do avatar não é natural.

Ombo fibrado é típico do uso de bomba.

Não, eu claramente não queria, já veio mta gente me enviar mp, é só falar pro Bronco controlar o conteúdo das minhas msgs.

Sai pra lá, maluco! kkkkkkkkk

Não tenho que postar nada não, minha vida é aqui no mundo real, isso é um fórum.

Vai viver, cara.

Editado por Espartano_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...