Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Víkingr
Postado (editado)

Sempre o mesmo papo!

______________________________________________________//__________________________________________________________

Fisthead

Uma coisa que me deixa puto é isso, nego fica inventado merda sem saber o que tá falando e não percebe que tá influenciando bastante gente que passa aqui só pra ler.

eu tenho 1,68.Com 6 meses de treino eu tinha 38,5 de braço. Isso é rídiculo pra um limite natural.O correto seria 42-43,5 com 1,68 pra 1,70. 46-47 pra 1,78+

Editado por Víkingr
Postado (editado)

Infelizmente, eu tenho 45-46, depende de quem mede, eu tinha tirado foto assim que o cara ali falou q eu não tinha esse tanto de braço pela foto na academia, mas deu foi só 44-45 e nem postei kkkkkkkkkkk Entenda q é foda colocar o temporizador e medir o braço, isso foi de quando acordei tb.

Realmente cara, mais de 44 de braço e bf com um dígito. To botando fé q vc é natural e o primeiro q eu vejo com essa qualidade.

Agora animei a ganhar mais 2 cm de braço com um bf aceitável shshushuau

Editado por mpcosta82
Postado (editado)

Realmente cara, mais de 44 de braço e bf com um dígito. To botando fé q vc é natural e o primeiro q eu vejo com essa qualidade.

Agora animei a ganhar mais 2 cm de braço com um bf aceitável shshushuau

Meu corpo não tem nada demais e pode ver que sou a mesma coisa desde 2009-2010, tem gente que fala que não mudei nada mesmo.

Por essas fotos talvez dê pra ver que o meu percentual de gordura é de 7-8%, medi e sempre dá 5-6% com nutricionista e personal trainer com adipômetro digital e normal. Meus abs nunca saem como eu vejo no espelho e a sombra sempre atrapalha.

Editado por Espartano_
Postado

5-6%de bf é basicamente BF de competição, vc nao tem isso. Chuto seu bf entre 8~9%.

A proposito seu shape é ótimo.

Tb acho, 5-6% não deve ser. Mas 7-8% eu acredito que seja.

Mais um fisthead se foi...

Espartano, é bom que você seja real e natural mesmo,porque se te descobrirem, a última esperança de alcançar um shape legal natural irá para o ralo. :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Ai não tem jeito ...

ldzkY.gif

kkkkkkkkkkk

Vou te falar que já comprei as coisas pra tomar e não tomei.

Já quis fazer ciclo de enan + oxan, deca e dura, proprionato + masteron e primo, proprionato e trembo, é foda os resultados que vejo dos outros.

Não acho que valha a pena mexer no meu eixo pra ganhar 2-3cm de panturrilhas e crescer as costas e trapézio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...