Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Se ta zuando o cara porque ele falou que ficaria feliz de ficar parecido com um cara que ta no limite natural dele... serio?

Maioria das pessoas nunca vai chegar a essa aparência ali sem usar nada.

E vai me dizer que você realmente acredita que o Espartano chegou naquilo sem nada ?

45-46cm de braço e aparentemente 9-12% de BF. Conte-me mais.

po mano me desculpa mesmo se eu envergonho a todos do forum por achar o shape do espartano uma boa meta natty...

me desculpa mesmo...

nao precisa ter medo nao... o shape de quem vos fala tá embaçado pacas, mas nada que te faria ter pesadelos :ohno01:

Não cara, relaxa, você não envergonha o forum não, só a você mesmo.

Editado por iLee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem caras NATURAIS que frequentam esse tópico que se um dia tiverem um shape +- Vão acordar, se olhar no espelho e dizer: Caralho eu não devo ser natural, devo ter tomado alguma coisa ,meu shape nao tem condição de ser natural! Devo ser um LIAR! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

E vai me dizer que você realmente acredita que o Espartano chegou naquilo sem nada ?

45-46cm de braço e aparentemente 9-12% de BF. Conte-me mais.

Não cara, relaxa, você não envergonha o forum não, só a você mesmo.

7% mais ou menos, medindo com o adipometro dá 5-6%, mas nego erro, acredito ter 7-8%.

Usei nada, e é como falei, meu corpo é quase a mesma coisa desde sempre, n muda, meu trapézio não cresce e as dorsais murcharam. Alguns acreditam que sou natural pelo corpo não mudar nada em anos e nem piorar, fica a mesma coisa.

Meu corpo nem se compara com os de quem toma as coisas, só comparar peitoral, dorsais, esses caras tem 90kgs com 1,80, parece que o peso é só nas dorsais e ombros, pq os braços são 44

jeff-seid-abs-workout.jpg

jonas-sulzbach2.jpg

mahamudra_slide.jpgjonas.jpg

lazar-angelov-diet.jpg

tumblr_mepw8cMLWC1qin0xyo1_1280.jpg

Tem minha altura

M33qV4Lo_400x400.jpeg

Editado por Espartano_
Link para o comentário

7% mais ou menos, medindo com o adipometro dá 5-6%, mas nego erro, acredito ter 7-8%.

Usei nada, e é como falei, meu corpo é quase a mesma coisa desde sempre, n muda, meu trapézio não cresce e as dorsais murcharam. Alguns acreditam que sou natural pelo corpo não mudar nada em anos e nem piorar, fica a mesma coisa.

Meu corpo nem se compara com os de quem toma as coisas, só comparar peitoral, dorsais, esses caras tem 90kgs com 1,80, parece que o peso é só nas dorsais e ombros, pq os braços são 44

No seu shape acho que dá p chegar natural sim. Tenho um shape muito parecido com o seu, mas um pouco menos de volume e mais BF, faltam alguns anos ainda p chegar ao seu, mas dá p chegar natural sim.

Editado por mpcosta82
Link para o comentário

jonas-sulzbach2.jpgjonas.jpg

Na primeira foto ali, Tu olha, deve ter o que de braço, uns 40cm né? Dai tu ve a segunda e aparenta ter uns 38 por ai, questão de angulo, meu desenho corporal é parecido com o dele né? http://tinypic.com/r/2ziuhvl/8

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...