Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não sei como alguém fica sem fazer aeróbico, fico me sentindo bem o tempo inteiro.

Digo o mesmo, me sinto melhor fazendo aeróbico do que treinando... não que eu não goste de treinar, muito pelo contrário, mas o prazer do aeróbico é demais pra mim...

Postado

Tem gente que fala que não da pra chegar nem no shape do Omar, imagina no Espartano, que tem 46 de braço e seco. Jaja o pessoal cai matando...

Como você sabe Night ? Ele tem diario ?

Virei seu fã dps q vc desmascarou tanta gente aqui kkk

Será que esse entrou pra sua lista ? ^^

(46cm dizendo ser natural)

Postado (editado)

Como você sabe Night ? Ele tem diario ?

Virei seu fã dps q vc desmascarou tanta gente aqui kkk

Será que esse entrou pra sua lista ? ^^

(46cm dizendo ser natural)

Tenho 46 e 1,86; Falei ali q o Jonas tem isso, aquele felipe franco deve ter 45.

Esses modelos fitness e modelos normais tudo usam masteron, primo, oxan, gh, proprionato, stano, já conversei e eles sempre abrem o jogo. Além de dieta 24/7. Tem que entender que pra ter um corpo que presta como o deles tem que se dedicar bastante e com o tempo vc desanima, não ganha porra nenhuma pra isso.

Sabe aquelas transformações tops que a gente vÊ pela net? Tudo com proprionato e trembo.

Editado por Espartano_
Postado (editado)

Eu no começo do ano com 104 kilos:

http://i61.tinypic.com/2a82ag2.jpg

Eu a 2 meses atras com 75kilos, n mudei muita coisa de 2 meses pra ca, essa foto foi de manhã assim que acordei, sei q n tem nada d+ , mais e so pra mostrar minha evolução , jaja faz 1 ano de academia e acho q estou estagnado.

20afj9h.jpg

10 meses de treino , 6 que conheço hipertrofia +-, fiquei um mês sem malhar pernas pq tive um problema no joelho, mas eu adoro malhar perna , to tentando recuperar e aumentar mais em cima tb.

N consigo mudar meu peso, tb n to de dieta ta complicado o negócio.

Editado por Bunitinhu89
Postado

Tenho 46 e 1,86; Falei ali q o Jonas tem isso, aquele felipe franco deve ter 45.

Esses modelos fitness e modelos normais tudo usam masteron, primo, oxan, gh, proprionato, stano, já conversei e eles sempre abrem o jogo. Além de dieta 24/7. Tem que entender que pra ter um corpo que presta como o deles tem que se dedicar bastante e com o tempo vc desanima, não ganha porra nenhuma pra isso.

Sabe aquelas transformações tops que a gente vÊ pela net? Tudo com proprionato e trembo.

Dieta 24/7????

Quais eram suas medidas nas fotos de 2010?

Postado

Dieta 24/7????

Quais eram suas medidas nas fotos de 2010?

Estou falando eles, eu nunca fui assim kkkkkkkkkkk

Quase a mesma coisa, 45 de braço, menos ombro e peito, o que importa é a aparÊncia e eu ao lado dos outros eles são magros e baixos.

Nem mulher vc ganha com shape foda... n tem necessidade se tu n é um bodybuilder( A n ser q vc goste disso )...

Pode tacar pedras e tiros, a pratica comprova ...

Ganha sim, cara, mas vc tem que ser bonito tb. Mulher olha 100% pros seus ombros e cintura, as minas tudo não largam a minha barriga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...