Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que já é mais forte que 95% da população =D

Se eu chegasse a 600 ia me achar quase um freak já, embora meu wilks nesse caso seria em torno de 400 apenas.

400wilks está para o powerlifting , assim como 45 de braço está para o bodybuilding.É uma PUTA marca.

Publicidade

Postado

400wilks está para o powerlifting , assim como 45 de braço está para o bodybuilding.É uma PUTA marca.

Não sabia desse correlação.

400 de wilks deve ser relativamente mais fácil que 45 de braço, embora, claro, ambos sejam muito difíceis.

Postado (editado)

Gente, apesar de estar rindo até agora com o novo video do Candito, olhem a intro, verão o shape dele. Foi ai então que vi, ele é natural haha.

E quando verem o inicio, irão saber o do porque estou rindo, lembrando, que o shape mostrado é só no inicio mesmo e bem no final nos "extras", enfim, deem opinião sobre.

Editado por iLee
Postado (editado)

Haha o shape desse candito parece ate com o meu... Inferiores grandes, peitoral horrivel e traps bom...

Editado por rukaasu
Postado

falaram do craw69 ter videos kk ele nem foto posta muito,acho que o confundiram com o saintgrall que ta grande pra crlh e tem até relato sobre ciclos...ja o craw nunca vi ele falar que usou quem disse poste o link ai

Postado

Em qual foto vc acha que ele esta com esse peso ? ou até mesmo com 100kg, posta ae, sou fan dele tbm mass, quero ver

nao tenho foto , nao gosto do zyzz

falaram do craw69 ter videos kk ele nem foto posta muito,acho que o confundiram com o saintgrall que ta grande pra crlh e tem até relato sobre ciclos...ja o craw nunca vi ele falar que usou quem disse poste o link ai

craw é natural e ele ja postou fotos

Postado (editado)

eu sei,só respondi quem disse que viu um video do craw treinando lol Editado por T_rex

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...