Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim claro, com certeza o cara não treina só há 2 ou 3 anos. E tem a velha questão da altura do cara também (aparenta uns 1.70-1.72+-)

Ele tem 1,70m e treina a 9 anos.

Publicidade

Postado

Ele tem 1,70m e treina a 9 anos.

1,75cm... Já os 9 anos estão corretos.

Como disseram não se chega em um shape assim com 3 anos só, isso deve ser o limite dele, então ele pegou esse shape com 4 anos ou 5 por ai, dando uma crescida a mais nos anos seguintes ganhando algumas gramas por ano. Sem falar que como ele está focando ultimamente em levantamentos, nem está ligando tanto para BF e isso faz dele "grande" como podem ver.

E ele usa o velho metodo de manutenção que eu tanto pesquiso mas nada acho muito estudos sobre haha.

Que é por exemplo, você quer chegar a tal peso então faça manutenção de como estaria naquele peso. E assim por diante.

Postado

Ok, continue com sua teoria e sua babação de ovo... Ah, e também com seu shape mega fuderoso fazendo ABCDE.

he-man.jpg

Continua com teu shape fulero ai falando q td mundo é hormonizado.

Engraçado q as ultimas 20 paginas só tem post seu né, vou nem comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego fica o dia todo postando em um tópico ''da pra chegar natural'', esse deve ser bolado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

1,75cm... Já os 9 anos estão corretos.

Como disseram não se chega em um shape assim com 3 anos só, isso deve ser o limite dele, então ele pegou esse shape com 4 anos ou 5 por ai, dando uma crescida a mais nos anos seguintes ganhando algumas gramas por ano. Sem falar que como ele está focando ultimamente em levantamentos, nem está ligando tanto para BF e isso faz dele "grande" como podem ver.

E ele usa o velho metodo de manutenção que eu tanto pesquiso mas nada acho muito estudos sobre haha.

Que é por exemplo, você quer chegar a tal peso então faça manutenção de como estaria naquele peso. E assim por diante.

As fontes que eu achei falavam 5'7" (170.18 cm).

http://www.revolutionarynutrition.com/index.cfm?fuseaction=page.display&page_id=149

Postado

Continua com teu shape fulero ai falando q td mundo é hormonizado.

Engraçado q as ultimas 20 paginas só tem post seu né, vou nem comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego fica o dia todo postando em um tópico ''da pra chegar natural'', esse deve ser bolado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara nem natural eu sou...

Só fico aqui mesmo pq é mania fazer várias coisas ao msm tempo, além de q o tópico de imagens engraçadas aki e esse sempre faz o tempo passar mais rapido.

Postado

sim, é, conheço ele desde q me cadastrei

e daí??

Quanta inocência .

Eu conheço este usuário desde do dia q me cadastrei.

ELE NÃO É NATURAL.

Lembro como se fosse ontem... de um vídeo dele treinando... o cara tava GIGANTE , logo depois ele postou uma foto dele passando a fita métrica após um treino de braço e bateu 50 CENTÍMETROS cravados, sério q vcs acham q dá pra pegar 50 cms de braço natural com BF bom??? ( na época ele devia ter uns 16% de BF )

Esse cut dele também não está sendo feito naturalmente , quantos aí de vcs tem e conseguem manter tanta MM num cut tão violento como esse ( no incío do cut ele admitiu estar com 22 % de gordura) ?? NENHUM, parem de acreditar na cegonha, PQP, vergonha alheia de ver o tamanho da inocência desse povo por aqui.

Sim ele n é mais natural , vcs mesmo dizem q qm usa clembuterol n é mais natural certo?

leu errado, no meu histórico to falando la que useii Ae's sim, mas não foi ciclo, usei algumas doses tudo errado, e suplementos foram muitos, era viciado em suplementos e tinha ótima alimentação, não lembro BF mas era mais alto que o seu e abaixo de 10% e treino desde 1999.

Aqui tenho varias fotos e histórico, mas está tudo espalhado kkkkkkkkkkkkkk

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16099-fotos-setemro2009/

Pessoal, tirei fotos do antebraço ontem a noite, quero melhorar vascularização,

to muito desatualizado de suplementos e desde 2012 não suplemento nada,

tava vendo por aí povo falando muito sobre "dilatex e veinox", alguém já usou? vale a pena? qual é melhor?

tjvkMu.jpgbpKpx6.jpg

peguei isso do relato dele .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...