Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

da sim, e nao eh de boa, um cara que eh natural e bem magro com genetica bem chule, vai pastar pra chegar nesse shape, tem natural aqui no forum com mais de 2 anos de treino direito que nao tem esse shape ai, alias nao ta nem perto

Verdade, meu irmão é ectomorfo e faz academia desde os 16 (agora ele tá com 20) e ele tá com o shape quase igual ao do Zac (o cara da foto), só a genética pra peitoral do Zac que é melhor que a dele.

Mas tem que levar em consideração que não é todo dia que ele pode ir na academia, ele faz faculdade e tals. Só pra ter ideia de como é complicado manter o Shape quando se tem uma vida :laughingsmiley:

Editado por y BlackStar z

Publicidade

Postado

Verdade, meu irmão é ectomorfo e faz academia desde os 16 (agora ele tá com 20) e ele tá com o shape quase igual ao do Zac (o cara da foto), só a genética pra peitoral do Zac que é melhor que a dele.

Mas tem que levar em consideração que não é todo dia que ele pode ir na academia, ele faz faculdade e tals. Só pra ter ideia de como é complicado manter o Shape quando se tem uma vida :laughingsmiley:

Eu trabalho das 4h da manhã as 4h da tarde, tenho minha hora de almoço e descanso e etc. Mas fico dentro da empresa esse horario.

Vou para academia das 4:30h da tarde

Faculdade das 6h da tarde as 11h, chego em casa 11:30h e vou dormir.

Levo essa rotina faz algum tempo, um pouco mais de um ano. Folgo em geral apenas no sabado e domingo.

E tem gente que só trabalha meio periodo ou nem trabalha e faz faculdade, já vem com frescurinha de não ir treinar.

Mas enfim, cada um com suas fraquezas e metas.

Postado

Eu trabalho das 4h da manhã as 4h da tarde, tenho minha hora de almoço e descanso e etc. Mas fico dentro da empresa esse horario.

Levo essa rotina faz algum tempo, um pouco mais de um ano. Folgo em geral apenas no sabado e domingo.

E tem gente que só trabalha meio periodo ou nem trabalha e faz faculdade, já vem com frescurinha de não ir treinar.

tenho um amigo que treina a dois anos e meio. é esforçado dorme umas 7 horas por dia, vai em nutricionista, gasta uma bala com suplementos, e treina o melhor que ele pode( cinco vezes por semana) ele tem 1,75 de altura, naturalmente o melhor que ele conseguiu foi 71 kg com 12% de bf(sim a genetica dele eh ruim, a minha eh muito melhor que a dele mas e ai) vc acha que todo mundo tem genetica boa? Um ou outro se destaca com shape natural, genetica favorece, o cara tem toda estrutura com personal de ponta, nutricionista, vive pra isso, agora e os outros 99,99%?

fato eu consegui um shape razoavel em maio para um natural que voltou a treinar a 6 meses , tive complicaçoes e meu shape atual esta pior que era em maio, do meu shape de maio acho que consigo colocar no maximo mais 5 kg na carcaça me dedicando muito a isso e vai levar um tempao

Postado

tenho um amigo que treina a dois anos e meio. é esforçado dorme umas 7 horas por dia, vai em nutricionista, gasta uma bala com suplementos, e treina o melhor que ele pode( cinco vezes por semana) ele tem 1,75 de altura, naturalmente o melhor que ele conseguiu foi 71 kg com 12% de bf(sim a genetica dele eh ruim, a minha eh muito melhor que a dele mas e ai) vc acha que todo mundo tem genetica boa? Um ou outro se destaca com shape natural, genetica favorece, o cara tem toda estrutura com personal de ponta, nutricionista, vive pra isso, agora e os outros 99,99%?

fato eu consegui um shape razoavel em maio para um natural que voltou a treinar a 6 meses , tive complicaçoes e meu shape atual esta pior que era em maio, do meu shape de maio acho que consigo colocar no maximo mais 5 kg na carcaça me dedicando muito a isso e vai levar um tempao

Nao cara, n falei mal do shape do cara ou do peitoral nao saltado, nada haver.

Eu falei foi do modo que ele escreveu que, se o cara tem uma "vida" no dizer dele, não se pode treinar todos os dias, entende ?

É questão de treino e não shape.

Postado (editado)

maxick-side-pose1_zps0927a132.jpgmax.jpg

zedat_Artur_zps7a47db07.jpg1_zedat.jpg

Só pra humilhar os SUPER FRANGOS hormonizados com shapes de natural do fórum.

Tudo deles é:

- Use drogas se quiser não ser medíocre.

- Use drogas pra pensar melhor (sim, tem tópico disso aqui no fórum).

- Use drogas pra meter.

- Quero parar com as drogas, que drogas devo usar? wat O-O

Tem cara aqui em blast+cruise+azeite e não chega aos pés desses naturais antigos aí e vem zuar quem ta purão aqui no tópico.

Editado por pirarucu
Postado

Na época os efeitos deles eram maquiagens e metodos de esfoliação, nada a mais.

Ta ai o cara vai pega a foto da epoca e mete o photoshop agora, isso que estou falando, o volume do cara esta maior do que os que vi da epoca, tinha varias fotos aqui no forum

Se o cara ai do video da pintura não for natty, sinceramente, não sei qual é o tamanho da dedicação de vocês, mas creio serem mínimas.

Vamos colocar os Brocientistas para chorar ?

Época que nem mesmo suplementação existia

600.jpg251943_t.jpg3f0b73a308cd82d7ab51ceecc9960c4b.jpg

maxick-side-pose1_zps0927a132.jpgmax.jpg

zedat_Artur_zps7a47db07.jpg1_zedat.jpg

Época em que a suplementação surgiu, mas ae's ainda estavam começando a surgir. Provavel natural.

51vk1985m_336.jpg

Agora vamos comparar com um cara que não é natural e que é dá época que os ae's comaçaram a se espalhar pelo mundo.

Saulius_Misevicius_647.jpg

Notaram as diferenças entre natural e hormonizado que se dedicam ?

51vk1985m_336.jpg

natural com esse volume e bf? ta....

Postado

Ta ai o cara vai pega a foto da epoca e mete o photoshop agora, isso que estou falando, o volume do cara esta maior do que os que vi da epoca, tinha varias fotos aqui no forum

51vk1985m_336.jpg

natural com esse volume e bf? ta....

É disso que falo, pois antigamente existe um recorde do Louis Cyr que era completamente natural (shape de gordinho mas o que importa em relação a força?) que até hoje não foi batido pelos PL's ou Strongman msm hormonizados.

Ai vem em minha mente que, depois que descobrimos as drogas (leia-se ae's) tudo para nós que for grande demais e definido demais a nossas vistas, já é por causa do uso delas.

Quando olhamos mesmo nem na hipotese de achar o cara natural pensamos, isso é questão do cérebro mesmo.

É complicado, mas n vou falar mais por dois motivos, para não dizer bosta e não hatearem meu post.

Postado

Putz, Você dorme menos de 4 horas por dia.

Se eu dormi só isso fico morto o resto do dia.

Parabéns pela dedicação cara^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...