Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

vdd... porem nesse video aí nao vi nada demais que um cara SUPER DEDICADO e que treine a 10 ANOS nao consiga chegar...

(leembre se que estou falando desse video em particular)

Sim, pelo vídeo até eu pareço maior que ele, mas eu sei que não sou, se eu ficar lado a lado com esse cara provavelmente irei sumir :laughingsmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , valeu ae quem me citou

Porem já usei esteróides , um ciclo de Diana quando ainda era frango e que foi muito proveitoso , e outro de dura e hemo quando já estava grande porem perdi tudo no pós ciclo

Já estou a um ano limpo , e secando o shape

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para naturais então, 4 primeiros anos é para ganhar o máximo que conseguir e os 3 seguintes é para limpar o bf lentamente, mantendo o máximo de massa magra possível.

Sendo assim, para chegar no seu ápice físico, coloque aí uns 7 anos.

Galera, meio do ano que vem já vou relatar meu primeiro ciclo kkkkkkkkkkkkkk.

3 anos de treino, 177cm e 85kg (15% bf, pq viajei e engordei nervosamente), o que me dá ~72kg de mm.

Estou quase na quantidade "máxima" de mm do casey butt, que seria 77kg com 6%. (Dá ~73kg mm)

Contente? Nem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ai chez , mas você ta bem longe do limite natural

Creio que você é pesado por ter estrutura óssea pesada , porque massa muscular não tem tanta , na boa mesmo .

Ou então tu é cabeçudo p crlh huahua

Cabeçudo só embaixo, pq a de cima é bem normal hauhauhauhaua. E o pior, minha estrutura é fina. Tenho 17cm de pulso e uma mão de moça. Minha namorada de 159cm tem a mão do msm tamanho que a minha. Tornozelo mesma bosta.

E digo pelos meus recordes em peso que não tá faltando mm não hehe

Supino: 128kg

Agacho: 136kg

Terra: 166kg

A uns 2 meses atrás, to treinando mais leve pra evitar qualquer lesão, logo logo farei teste físico de concurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha academia ja esta lotada nunca vi tanta gente, chega da desanimo quando chego la tudo ocupado n tem como fazer nada, só revezar ou esperar =\.

Esse cara do video da pra chegar natural? Eu acho que sim o que acham? Achei umas fotos dele mas é melhor n por se não todo mundo vai falar que não da....

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...