Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Você com certeza deve ser um jogador de algum jogo multiplayer ai pra falar coisas do genero e ficar todo irritadinho.

Eu disse isso pois lá você vê os shapes e as transformações de antes e depois, acaba vendo que um shape minimamente grande com BF baixo já não dá para chegar, ou você é pequeno e definido ou é grande e BF alto. Vai me falar que a verdade de um natural não é essa ?

Já aqui uma boa parte ainda sonha em ter os dois, BF baixo e grande quantidade de MM.

As pessoas na faculdade já sabem de seus objetivos e de como chegar lá e utilizam esse modo para chegar lá.

No ensino fundamental sonham até em ser astronauta um dia ou quem sabe um cantor famoso... Muito poucos conseguem, cerca de 2%, o resto apenas vão para a faculdade e tentam a sorte lá.

Entendeu a comparação agora ?

Enfim, pare de ser uma criança mimada e aprenda a interpretar um texto ou frase.

É por ai, mas não generalize também... o que tem de nego na área de AEs aqui fazendo merda em sem noção. Um exemplo claro é negada que tem menos músculo que garotinha de 10 anos com bulimias e cancer e acha que usar AEs vai fazer ele competir no próximo Mens Physique. :3

Assim como nem todo mundo que é natural quer ficar gigante e definido, eu particularmente acho feio maioria das aparências que vão pra cima do "limite natural", ex Mark Fitt, feias... pra mulher é pior ainda, maioria dessas porras de mulheres em fitness é horrível.

Sem contar que maioria do pessoal que tem essa idéia que vai ficar gigante naturalmente a culpa nem é deles, é muito marketing de empresas de bostimentos, nego usando fisico ganhado com AEs pra arrancar dinheiro dos outros, etc... aqui ainda da pra tentar dar um freio nessas merdas tentando colocar m pouco de senso na cabeça do pessoal, mas as vezes tem coisa tão idiota impregnada na cabeça dos cidadãos que nem com uma britadeira você tira. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caras, vocês acham 1,80(5' 11") alto?

Eu tenho 1,81~1,82 (5' 11 1/2") e me acho baixo, não sei onde 1,80 é alto '-'

Porra, eu considero alto quem tem 1.85 ~ 1,90.

Tenho 1.78, me considero mais ou menos.

A média de altura no BR é 1.74 , uma pessoa com 1.80 aki é considerada alta sim, na Holanda não pois lá a média de altura entre homens é 1.84.

Tenho 1,75 e sou feliz p caraí rs

Costumo ficar na mesma altura da maioria das mulheres de salto e qualquer 42 de braço já parece ser muita coisa

Aki em BH tem MUITA mulher de 1.65.1.70 e muitas ficam do seu tamanho ou mais alta quando colocam salto, eu tenho 1.76 e conheço várias mulheres q de salto ficam praticamente do meu tamanho, altura boa aki no BR pra homem é 1.80 .

Eu tenho 1,80 m e me acho baixo, tenho inveja da galera que tem acima de 1,88 m. Na verdade, uma pessoa alta e forte se destaca muito mais que um baixinho truncado. E a maioria das mulheres preferem caras alto com porte atlético do que baixinhos bombados. Puts, até desanima pensar nisso.

vc tá bem acima da média.

N vamos desviar essa caceta.

Dá?

1417378506399.jpg

é o mesmo cara????

Até q é possível sim, mas o cara pra ter uma evolução dessas natural vai demorar ANOS , repare q além de secar toda a graxa ele também ganhou uma boa quantidade de MM, não se consegue isso em meses não.

Nesse vídeo o anônimo declara que polia invertida trabalha a cabeça lateral do tríceps e segundo um artigo do fórum, polia invertida trabalha a cabeça medial, e terceirizando outro artigo do fórum polia tríceps é o melhor exercício para construção da cabeça longa sendo que nos posts desse fórum são declarados 3 best exercícios são eles: paralelas pega as 3 cabeças, polia tríceps ( lateral ), e supino fechado ( cabeça longa ), aonde está o erro? quem está certo? " cabeça medial "exercício que exerça essa função?

Acho isso de X exercício dar enfase naquilo uma bobagem pra quem não é BB , no final não faz diferença, eu mesmo por experiencia pessoal já ví q é perda de tempo esses tipos de exercícios , quer tríceps? Supine pesado e faça paralelas , vai desenvolver TODO o tríceps .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1,77 e 70kg

Falaram ai que da pra pegar 79kg natural tranquilo com essa altura... discordo

Po no meu caso pelo menos acredito que da pra pegar 75 natural (mantendo bf 9~10%) acho que não passo disso, até manter é complicado, se paro de treinar 3 semanas já perco peso...

Sou desse estilo também, se paro de treinar um pouquinho já perco peso pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da para chegar natural ninguém tinha respondido antes:

http://instagram.com/tim_gabel

o cara é alemão tem 19 anos...

u4AtX5.jpg

h2qlDg.jpg

mUZzyk.jpg

Volume e qualidade shapística fora de série, ainda mais levando em conta a idade

Repare no volume do deltóide na primeira foto dos braços na segunda foto, jamais pega isso ae natty. Mas ciclado ou não, isso não tira o mérito do cara ter um shape foda (até considerando que aqui no fórum tem vários caras que usam tudo o que vê na frente e tem shape não condizente com os vários gramas de testosterona e etc, rs)

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao 2 coisas q nao existe.

Japones de pau grande e Bodybuilder natural.

caralho ri demais hauhasuhe

mano é mta inocencia q esse japa é natural, assim como o Toguro, os kra são qse da minha altura e dão 2 de mim, pera aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho ri demais hauhasuhe

mano é mta inocencia q esse japa é natural, assim como o Toguro, os kra são qse da minha altura e dão 2 de mim, pera aí.

kkkkkkkkkk, 2

jamais que este cara é natural, O volume muscular dele tu não alcança só com creatina não auishduaisd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que já foi dito que o shape de Marc Fitt não é padrão para natural no limite(pelo menos o shape atual dele). Mas vi essa foto e fiquei intrigado, não sei de que ano é, mas com certeza ele tá menor do que hoje em dia.

600full-marc-fitt.jpg

Nesse shape dele aí vcs acham que dá pra chegar natural? Ressaltando pra quem pré-disposição pra ter bf mais baixo como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você com certeza deve ser um jogador de algum jogo multiplayer ai pra falar coisas do genero e ficar todo irritadinho.

Eu disse isso pois lá você vê os shapes e as transformações de antes e depois, acaba vendo que um shape minimamente grande com BF baixo já não dá para chegar, ou você é pequeno e definido ou é grande e BF alto. Vai me falar que a verdade de um natural não é essa ?

Já aqui uma boa parte ainda sonha em ter os dois, BF baixo e grande quantidade de MM.

As pessoas na faculdade já sabem de seus objetivos e de como chegar lá e utilizam esse modo para chegar lá.

No ensino fundamental sonham até em ser astronauta um dia ou quem sabe um cantor famoso... Muito poucos conseguem, cerca de 2%, o resto apenas vão para a faculdade e tentam a sorte lá.

Entendeu a comparação agora ?

Enfim, pare de ser uma criança mimada e aprenda a interpretar um texto ou frase.

Sim jogo wow :D( só não sei como isso é relevante, mas... ), Segundo essa sua frase :

"Eu disse isso pois lá você vê os shapes e as transformações de antes e depois, acaba vendo que um shape minimamente grande com BF baixo já não dá para chegar, ou você é pequeno e definido ou é grande e BF alto. Vai me falar que a verdade de um natural não é essa ?"

Você diz que um natural tem um shape inferior a um hormonizado, é isso ? se for isso eu concordo, aliás, é uma fato, nunca neguei isso, continuando:

"As pessoas na faculdade já sabem de seus objetivos e de como chegar lá e utilizam esse modo para chegar lá... "

Bom, você está equivocado, rs, a maioria das pessoas não sabem o que querem na faculdade, no primeiro período então, vish, tem turma que a metade muda de curso( na minha foi assim no primeiro período ), sem falar que 12% das pessoas terminam a faculdade, na turma do meu primo mesmo de engenharia da ufg, formou ele e mais 4 rs, só quero dizer que faculdade não me parece muito lugar de quem "sabe o que quer", e quanto a essa comparação sua sobre conhecimento, eu discordo, não sei o que tem a ver ser natural ou não com nível de conhecimento, em relação ao shape ai sim, visto que o shape de um natural é inferior, porém o conhecimento não, keep going brah :

"No ensino fundamental sonham até em ser astronauta um dia ou quem sabe um cantor famoso... Muito poucos conseguem, cerca de 2%, o resto apenas vão para a faculdade e tentam a sorte lá."

Mas é ai que ta rapá! você no outro post generalizou, por isso eu reclamei, é difícil chegar a algum lugar natural ? claro que é, só que o que tem a ver ser natural e ficar com um shape inferior do que quem usa aes, com conhecimento ? aliás, como você sabe onde é que da ou não pra chegar natural ? foi por isso que eu reclamei do seu post, onde você generalizou de forma infeliz essa questão, de todo jeito eu reconheço que eu exagerei no meu comentário mesmo ao "xingar" e tudo mais, então eu retiro meu comentário( figurativamente, o comentário mesmo vou deixar la sem editar já que as retratações foram feitas nesse post. ), enfim, se esqueci algo ou se ainda tem algo "errado", é só dar quote que eu respondo brah.

PS: eu estava puto mesmo naquele dia, eu consegui levantar somente 150 kg no supino pra 15 reps, fiquei putaço e vim falar merda no fórum /joke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...