Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

valeu cara, nessa época eu nem treinava abdómen, minha pior genética é ombro e braços porem eu nunca treinei eles diretamente, so com o efeito indireto dos exercícios compostos.

Galera postei minhas fotos em "fotos de usuários", vejam la as fotos de 1 mês atras e outras mais antigas...

Bom segundo gh15 .. Peitoral bons = braços ruins e vice versa, e eu tive observando isso em pessoas q tem braço ou peito de ponto forte e pior q eh mesmo. Mas se vc nunca os treinou diretamente não da pra vc saber se tem genetica ruim, os treinos que são bastante propagados aqui normalmente hm.. nao sei como dizer, mto enfase em tronco e pouco enfase em musculos pequenos.E os outros treinos ou melhor os infrequentes são enfase maior em musculo pequeno e pouco em tronco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Douglasmdn, on 01 Dec 2014 - 22:04, said:

Bom segundo gh15 .. Peitoral bons = braços ruins e vice versa, e eu tive observando isso em pessoas q tem braço ou peito de ponto forte e pior q eh mesmo. Mas se vc nunca os treinou diretamente não da pra vc saber se tem genetica ruim, os treinos que são bastante propagados aqui normalmente hm.. nao sei como dizer, mto enfase em tronco e pouco enfase em musculos pequenos.E os outros treinos ou melhor os infrequentes são enfase maior em musculo pequeno e pouco em tronco.

Bom saber dessa "peitoral bons = braços ruins". Eu treinava e treino diretamente mas tipo umas 2 vezes no mês umas 4 series de rosca direta e tríceps testa, nada mais. É verdade, os treinos com mais propaganda no fórum são tipo 5x5, AB, etc...foram os tipos de treinos de que eu sempre segui.

Neste momento tenho feito um grease the groove de Supino, Paralelas, Pull up e Chin up e so.

Link para o comentário

Eu acho que é vdd. Meus braços e ombros são meu ponto forte, já o peito é o mais fraco.

Editado por PiNineEx
Link para o comentário

dá pra chegar no japa que se diz natural

bem por ai... meus braços sao grandes, porem peitoral é pífio...

Link para o comentário

dá pra chegar no japa que se diz natural

bem por ai... meus braços sao grandes, porem peitoral é pífio...

Esse Japinha ai competiu junto com meu amigo q ta em blast n cruise a mais ou menos 1 ano e 5 meses(acho q já faz mais) e sempre falou namoral dos AES, nunca falou de doses, mas disse q sempre usou.

Entao 2 coisas q nao existe.

Japones de pau grande e Bodybuilder natural.

Link para o comentário

Nesse vídeo o anônimo declara que polia invertida trabalha a cabeça lateral do tríceps e segundo um artigo do fórum, polia invertida trabalha a cabeça medial, e terceirizando outro artigo do fórum polia tríceps é o melhor exercício para construção da cabeça longa sendo que nos posts desse fórum são declarados 3 best exercícios são eles: paralelas pega as 3 cabeças, polia tríceps ( lateral ), e supino fechado ( cabeça longa ), aonde está o erro? quem está certo? " cabeça medial "exercício que exerça essa função?

Link para o comentário

Nesse vídeo o anônimo declara que polia invertida trabalha a cabeça lateral do tríceps e segundo um artigo do fórum, polia invertida trabalha a cabeça medial, e terceirizando outro artigo do fórum polia tríceps é o melhor exercício para construção da cabeça longa sendo que nos posts desse fórum são declarados 3 best exercícios são eles: paralelas pega as 3 cabeças, polia tríceps ( lateral ), e supino fechado ( cabeça longa ), aonde está o erro? quem está certo? " cabeça medial "exercício que exerça essa função?

N entendi a comparação do triceps polia com a polia invertida, mas eu vi o Ricardo Magalhães falando que polia invertida trabalha com mais enfase a cabeça lateral mesmo.

Link para o comentário

N entendi a comparação do triceps polia com a polia invertida, mas eu vi o Ricardo Magalhães falando que polia invertida trabalha com mais enfase a cabeça lateral mesmo.

Comparação da onde vídeo ou dos meus argumentos?

Não citei comparações só falei o que exerce cada um segundo os textos do pelo h.org. Claro que não da pra levar tudo ao pé da letra mais... é cada texto que colocam, que se esquecem de tirar os velhos ( passados ).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...